Quando as opções de ações restritas são tributadas
Os republicanos removeram a controvertida parte da lei de impostos que iniciou as armas em armas.
Fred Wilson, da Union Square Ventures, falou contra a provisão de RSU na conta de imposto do Senado. Brian Ach / Getty Images.
Os membros da comunidade de tecnologia estavam preocupados com uma disposição da lei fiscal do Senado que teria tributado as opções conservadas em estoque assim que elas fossem adquiridas. Muitos pensaram que a conta de impostos, conforme escrita, prejudicaria o crescimento de startups tecnológicos nos EUA. Em uma vitória para startups de tecnologia e VCs, o Senado retirou a disposição da última versão do projeto de lei na noite de terça-feira.
Os republicanos do Senado removeram uma parte polêmica de sua lei de reforma tributária na terça-feira que teria tributado as opções de compra de ações e as unidades de estoque restritas (UREs) assim que investigaram, em vez de serem exercidas.
A proposta causou um alvoroço no início desta semana entre os VCs e empresários tecnológicos, que disseram que isso sufiria a criação de startups que muitas vezes dependem de opções de estoque para atrair talentos. A proposta teria forçado os funcionários a pagar impostos sobre o estoque, mesmo que nunca o cobriam. Isso significaria que os empregadores provavelmente tentariam atrair talentos com apenas salários, o que significa que os funcionários não teriam a oportunidade de aproveitar a riqueza criada pelas startups . Hoje, os funcionários apenas pagam impostos sobre opções de compra de ações após as opções terem sido exercidas.
Fred Wilson, sócio da Union Square Ventures, escreveu em seu blog na segunda-feira que a proposta teria "profundas implicações para quem trabalha em empresas de tecnologia e implicações igualmente profundas para a competitividade do setor de tecnologia dos EUA".
Wilson incentivou os membros da comunidade de tecnologia a pressionar os senadores para que tomassem a disposição.
Parece que o desejo de Wilson se tornou realidade. A última versão da lei fiscal do Senado, que foi divulgada na noite de terça-feira, diz que a parcela "compensação diferida não qualificada" da conta, que causou o alvoroço, foi retirada.
Visite Markets Insider para cotações de mercado constantemente atualizadas para ações individuais, ETFs, índices, commodities e moedas negociadas em todo o mundo. Vá agora!
Como as ações restritas e as RSUs são tributadas.
A remuneração dos empregados é uma despesa importante para a maioria das empresas; portanto, muitas empresas acham mais fácil pagar pelo menos uma parte da remuneração de seus empregados sob a forma de estoque. Este tipo de compensação tem duas vantagens: reduz o montante da compensação em dinheiro que os empregadores devem pagar e também serve de incentivo para a produtividade dos funcionários. Existem muitos tipos de compensação de estoque, e cada um tem seu próprio conjunto de regras e regulamentos. Os executivos que recebem opções de estoque enfrentam um conjunto especial de regras que restringem as circunstâncias em que eles podem exercitar e vendê-los. Este artigo examinará a natureza das ações restritas e unidades de estoque restritas (UREs) e como elas são tributadas.
O que é estoque restrito?
O estoque restrito é, por definição, um estoque que foi concedido a um executivo que não é transmissível e sujeito à confiscação sob certas condições, como o encerramento do trabalho ou a falha no cumprimento de benchmarks de desempenho corporativo ou pessoal. O estoque restrito também geralmente fica disponível para o destinatário sob um cronograma de vencimento graduado que dura vários anos.
Embora existam algumas exceções, o estoque mais restrito é concedido aos executivos que são considerados como "insider" de uma corporação, tornando-o sujeito aos regulamentos de informações privilegiadas de acordo com a SEC Rule 144. O não cumprimento a esses regulamentos também pode resultar em confisco. Os acionistas restrito têm direito de voto, o mesmo que qualquer outro tipo de acionista. As bolsas de ações restritas tornaram-se mais populares desde meados da década de 2000, quando as empresas foram obrigadas a financiar bolsas de opções de ações.
O que são unidades de estoque restrito?
As RSUs se parecem com opções restritas de estoque conceitualmente, mas diferem em alguns aspectos fundamentais. As URE representam uma promessa não garantida pelo empregador de conceder um número definido de ações do empregado após a conclusão do cronograma de aquisição. Alguns tipos de planos permitem que um pagamento em dinheiro seja feito em vez do estoque, mas esse tipo de plano está em minoria. A maioria dos planos exige que as ações reais das ações não sejam emitidas até que as cláusulas subjacentes sejam atendidas.
Portanto, as ações de estoque não podem ser entregues até que os requisitos de aquisição e confisco tenham sido satisfeitos e a liberação seja concedida. Alguns planos da RSU permitem que o funcionário decida dentro de certos limites exatamente quando ele ou ela gostaria de receber as ações, o que pode ajudar no planejamento tributário. No entanto, ao contrário dos acionistas restritos padrão, os participantes da RSU não têm direito de voto sobre o estoque durante o período de carência, porque nenhum estoque já foi emitido. As regras de cada plano determinarão se os titulares de RSU recebem equivalentes de dividendos.
Como o estoque restrito é tributado?
O estoque restrito e as URE são tributadas de forma diferente do que outros tipos de opções de compra de ações, como planos de compra de ações de funcionários ou não estatutários (ESPPs) estatutários ou não estatutários. Esses planos geralmente têm conseqüências fiscais na data do exercício ou venda, enquanto as ações restritas geralmente se tornam tributáveis após a conclusão do cronograma de aquisição. Para planos de ações restritas, o valor total do estoque adquirido deve ser contado como receita ordinária no ano da aquisição.
O montante que deve ser declarado é determinado subtraindo o preço original de compra ou exercício do estoque (que pode ser zero) do valor justo de mercado do estoque na data em que o estoque se torna totalmente adquirido. A diferença deve ser reportada pelo acionista como renda ordinária. No entanto, se o acionista não vender a ação ao adquirir e vendê-la mais tarde, qualquer diferença entre o preço de venda e o valor justo de mercado na data da aquisição é reportada como um ganho ou perda de capital.
Seção 83 (b) Eleição.
Os acionistas de ações restritas podem denunciar o valor justo de mercado de suas ações como receita ordinária na data em que são concedidas, em vez de serem adquiridas se desejarem. Esta eleição pode reduzir consideravelmente o montante dos impostos que são pagos no plano, porque o preço das ações no momento da concessão é muitas vezes muito menor do que no momento da aquisição. Portanto, o tratamento de ganhos de capital começa no momento da concessão e não na aquisição. Este tipo de eleição pode ser especialmente útil quando existem períodos de tempo mais longos entre quando as ações são concedidas e quando elas se entregam (cinco anos ou mais).
John e Frank são ambos os principais executivos em uma grande corporação. Cada um recebe subsídios de ações restritas de 10.000 ações por zero dólares. As ações da empresa estão sendo negociadas em US $ 20 por ação na data de outorga. John decide declarar o estoque ao adquirir, enquanto o Frank elege o tratamento da Seção 83 (b). Portanto, John não declara nada no ano de concessão, enquanto o Frank deve reportar US $ 200.000 como renda ordinária. Cinco anos depois, na data em que as ações se tornaram totalmente investidas, as ações negociam US $ 90 por ação. John terá que denunciar um enorme US $ 900.000 de seu saldo de estoque como renda ordinária no ano da aquisição, enquanto Frank não informa nada, a menos que ele venda suas ações, que seria elegível para o tratamento de ganhos de capital. Portanto, Frank paga uma taxa mais baixa na maioria dos recursos de ações, enquanto John deve pagar a maior taxa possível sobre o valor total do ganho realizado durante o período de aquisição.
Infelizmente, existe um risco substancial de confisco associado à eleição da Seção 83 (b) que ultrapassa os riscos de confisco padrão inerentes a todos os planos de ações restritas. Se Frank deixar a empresa antes que o plano se torne investido, ele renunciará a todos os direitos sobre o saldo total da ação, mesmo que ele tenha declarado os $ 200,000 de ações concedidos a ele como receita. Ele não poderá recuperar os impostos que ele pagou como resultado de sua eleição. Alguns planos também exigem que o empregado pague pelo menos uma parcela da ação na data da concessão, e esse valor pode ser reportado como uma perda de capital nessas circunstâncias.
Tributação de RSUs.
A tributação das RSUs é um pouco mais simples do que para os planos de estoque restritos padrão. Como não há estoque real emitido em concessão, nenhuma eleição da seção 83 (b) é permitida. Isso significa que há apenas uma data na vida do plano em que o valor do estoque pode ser declarado. O montante reportado será igual ao valor justo de mercado das ações na data da aquisição, que também é a data de entrega neste caso. Portanto, o valor do estoque é relatado como renda ordinária no ano em que o estoque se torna adquirido.
The Bottom Line.
Existem muitos tipos diferentes de estoque restrito, e as regras fiscais e de confisco associadas a eles podem ser muito complexas. Este artigo cobre apenas os destaques deste assunto e não deve ser interpretado como conselho fiscal. Para obter mais informações, consulte o seu consultor financeiro.
Como informar as RSUs ou doações de ações na sua Declaração de imposto.
Atualizado para o ano fiscal 2017.
As unidades de estoque restrito (UREs) e as dotações de ações são freqüentemente usadas pelas empresas para recompensar seus funcionários com um investimento na empresa e não com dinheiro. Como o nome indica, as RSU têm regras quanto ao momento em que podem ser vendidas. Os subsídios de estoque geralmente carregam restrições também. Como a concessão de estoque é entregue a você, e se ela é ou não adquirida, são os fatores-chave na determinação do tratamento fiscal.
Unidades de estoque restrito.
Uma unidade de estoque restrita é um substituto para uma concessão de estoque real. Se sua empresa lhe fornecer uma RSU, você realmente não recebe ações da empresa. Em vez disso, você recebe unidades que serão trocadas por estoque real em uma data futura. Normalmente, a data em que você se apropria das ações reais, conhecida como data de aquisição, baseia-se em tempo ou desempenho.
Quando você recebe um RSU, você não possui nenhuma obrigação fiscal imediata. Você só precisa pagar impostos quando o seu RSU é adquirido e você recebe um pagamento real de ações. Nesse ponto, você deve reportar renda com base no valor justo de mercado do estoque.
Bolsas de ações.
Com uma bolsa de ações, uma empresa fornece ações em ações em vez de uma unidade que lhe dá um futuro certo. No entanto, isso nem sempre significa que você está imediatamente disponível para vender as ações. Muitas bolsas de ações têm um período de aquisição, durante o qual você ainda pode perder os direitos sobre o estoque.
Somente quando você está totalmente investido no estoque, você possui 100% de direitos de propriedade para fazer com o estoque, conforme você. Tal como acontece com as URE, as bolsas de ações geralmente são adquiridas após um período de tempo, ou após determinadas medidas de desempenho serem atendidas. Você não é responsável pelo imposto de renda até o seu estoque conceder coleções, momento em que você deve reportar renda igual ao valor do estoque.
Vendendo seu estoque.
Você terá que pagar impostos novamente se você vender ações que você recebeu através de uma RSU ou uma bolsa de ações. Depois de pagar o imposto de renda sobre o valor justo de suas ações, o IRS o impõe como se você comprou a ação no mercado aberto. Aqui estão as diferentes maneiras pelas quais você pode ser tributado:
Se você vender o estoque a um preço mais alto do que o seu valor justo no momento da aquisição, você terá um ganho de capital Se você mantiver a ação por menos de um ano, seu ganho será de curto prazo e você deve dinheiro ordinário imposto sobre o rendimento Se você mantiver o estoque por um ano ou mais, seu ganho será de longo prazo, o que significa que você pagará o imposto na taxa de ganhos de capital mais favorável.
Pagando seus impostos.
Uma vez que o estoque que você recebe através de bolsas de ações e RSUs é essencialmente uma compensação, você geralmente verá isso automaticamente em seu W-2. Normalmente, os impostos são retidos para ir contra o que você deve quando você faz seus impostos. Tal como acontece com a retenção na fonte, os impostos que o empregador deduz do seu cheque de pagamento podem não ser suficientes para cobrir o montante total do imposto que você deve quando apresenta a sua declaração.
Se o seu empregador não reter o imposto sobre a sua bolsa de ações ou RSU, você pode ser responsável por pagar os impostos estimados. Com os impostos estimados, você terá que enviar pagamentos ao IRS a cada trimestre, em 15 de abril, 15 de junho, 15 de setembro e 15 de janeiro. Os pagamentos são estimativas do que você deve no total no final do ano, com base em seus ganhos por trimestre. Por exemplo, se você receber uma bolsa de ações enorme em fevereiro, você deverá pagar os impostos estimados para essa concessão em 15 de abril, se não houver retenção na fonte do empregador. No entanto, se sua próxima bolsa de ações não for até dezembro, talvez não precise enviar pagamentos estimados em junho ou setembro.
Se você não quiser receber dinheiro de seu cheque de pagamento, você poderá pagar o imposto ao retirar o seu empregador das ações. Por exemplo, se você precisar de 10% de imposto retido e receber 100 ações, seu empregador poderá liquidar 10 ações e dar-lhe uma concessão líquida de 90 ações.
De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.
Procurando por mais informações?
Artigos relacionados.
Mais em Investimentos e Impostos.
Obtenha mais com estes.
calculadoras de impostos grátis e.
Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.
Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.
Trabalhadores por conta própria.
Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.
Dependents Credit & amp;
Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.
ItsDeductible & trade;
Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.
Lista de verificação de documentos.
Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.
Educação Crédito e amp;
Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.
Calculadora de suporte fiscal.
Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.
O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.
Comments
Post a Comment