Departamento de forex do banco da união
Departamento de Forex do banco da União
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Small Business - Perguntas frequentes.
Câmbio.
Quais produtos de moeda estrangeira oferece o Union Bank?
Como os serviços de câmbio do Union Bank podem ajudar meu negócio?
Nossa abordagem é obter uma compreensão de sua tolerância ao risco e objetivos na discussão de estratégias efetivas para sua empresa. Nós temos Especialistas em Câmbio que podem avaliar suas necessidades. Usamos uma variedade de serviços e produtos que podem ajudar a minimizar a exposição em moeda estrangeira, expandir o potencial de receita, e agilizar os processos de negócios Monitoramos os mercados e fornecemos informações contínuas para ajudá-lo a aproveitar as oportunidades, considerando as condições atuais e seus objetivos.
Qual é o benefício de enviar um fio em moeda estrangeira em vez de em dólares americanos?
Posso aceitar pagamentos em moedas estrangeiras?
Como posso evitar que as taxas de câmbio voláteis reduzam a receita da minha empresa de recebíveis estrangeiros?
Existem numerosos métodos para proteger o valor em dólares norte-americanos das vendas derivadas de estrangeiros. Os Especialistas em Câmbio do Union Bank podem auxiliar na oferta de instrumentos de hedge de moeda estrangeira para atender às suas necessidades.
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Código do IFSC e Código MICR para o Banco Bancário Centralizado do Union Bank - Maharashtra:
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Código IFSC: UBIN0566730.
(usado para transações LBTR e NEFT)
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Tesouraria.
A UnionBank Treasury é principalmente responsável pela gestão dos requisitos de liquidez e financiamento do Banco, atua nas transações de mercado financeiro que cobrem o mercado monetário, câmbio, renda fixa e derivativos.
Câmbio (USD / PHP, terços)
Troca simultânea de um montante fixo de moeda versus outro em diferentes datas de vencimento. Envolve uma transação de câmbio à vista e uma transação de troca de reversão; Se o ponto for uma compra, o futuro será uma venda e vice-versa.
Um compromisso contratual para comprar ou vender uma quantidade especificada de uma moeda para outra a um preço acordado para liquidação em uma data futura especificada. A transação é semelhante a um contrato à vista, com a exceção de que a data de liquidação / vencimento ultrapassa dois dias úteis a partir da data de negociação. Uma transação a prazo é documentada através de um contrato a termo. O acordo é coberto por um Contrato de Câmbio à Distância que vincula legalmente o Banco e o cliente para entregar uma quantia declarada em outra moeda a uma taxa acordada por ambas as partes.
uma. OUTRO FORA - no qual o cliente contrata uma compra ou venda de moeda estrangeira contra outra moeda a uma taxa especificada para liquidação em uma data futura especificada.
b. NÃO FORÁ LIVRE (NDF) - acordo para liquidar a diferença entre o ponto atual no vencimento e a taxa de adiantamento. É um contrato nocional: nenhuma troca de principal. Uma facilidade fornecida pela UBP aos mutuários de câmbio para permitir que seus mutuários protejam suas obrigações cambiais contra movimentos de preços. Envolve o pagamento na data de vencimento da diferença líquida entre a taxa NDF e a taxa de fixação, em que a taxa de fixação, será determinada com base na taxa de mercado à vista prevalecente.
Estatutos pré-requisitados Estatutos da incorporação SEC Registro de artigos constitutivos SEC Registro de estatutos Resolução do Conselho Autorizar a negociar cartões de assinatura de câmbio Informações do cliente Folha de informações gerais UnionBank compra USD / thirds para o UnionBank. Carta de instruções (sem restrições) A UnionBank compra / vende moedas em terceiro lugar em relação ao USD. Carta de Instrução (sem restrições) O UnionBank vende USD / terços. Transações relacionadas com o comércio (Importação)
* Sujeito a alterações.
Quais as trocas negociadas? Dólar australiano Libra esterlina Dólar canadense Yuan chinês Euro Dólar de Hong Kong Iene japonês Dólar da Nova Zelândia Dólar de Cingapura Franco suíço Dólares americanos Quais são as taxas / encargos? Taxa de Transferência Telegráfica - Php 300.00 Taxa PDDTS - Php 100.00 Taxa RTGS - Php 100.00.
* Estas são taxas de tesouraria. Podem aplicar-se diferentes taxas se forem transaccionadas directamente através da filial.
Php 50.530 = USD 1.00.
Para obter mais informações, visite a página "Diretrizes de Surf do Surf" ou ligue para o Suporte ao Cliente 24 horas em (02) 8418600.
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Como o Union Bank foi pirateado e recuperou o dinheiro.
Últimas notícias & raquo;
Mumbai: foi apenas mais uma sexta-feira para as centenas de frequentadores do escritório que se empurraram um com o outro para chegar aos seus próprios locais de trabalho em e ao redor do escritório corporativo do Union Bank of India no Nariman Point, em Mumbai. Mesmo aqueles que fazem filas nas primeiras horas nos contadores de dinheiro nas 4,233 agências e 7,946 caixas eletrônicos do banco espalhados por toda a Índia, estavam calmamente trabalhando em suas tarefas e mdash; depositando dinheiro ou retirando dinheiro.
No entanto, aquelas primeiras horas de 21 de julho de 2018, seriam qualquer coisa menos ordinária para o presidente e diretor-gerente do Union Bank, Arun Tiwari, que também se senta no escritório corporativo, o Union Bank Bhavan. Felizmente, sobre suas tarefas rotineiras de ler jornais, tomando uma xícara de chá e atualizando-se sobre os acontecimentos no banco, Tiwari estava se acostumando quando o telefone tocou.
Ele ainda lembra da hora. & ldquo; era cerca de 10h30 quando fui informado de que um hacker não identificado estava tentando nos enganar de US $ 171 milhões (cerca de Rs1.100 crore às taxas de hoje) da nossa conta Nostro. & rdquo; Uma conta Nostro é uma conta que um banco detém em uma moeda estrangeira em outro banco.
Todo o inferno deveria ter se solto. Mas Tiwari, que insiste que ele é um & ldquo; non-technical & rdquo; a pessoa manteve a calma. & ldquo; O ponto mais alto em minha mente era que eu tinha que entrar rapidamente na trilha de dinheiro e recuperar o dinheiro. & rdquo;
Isso foi mais fácil dizer do que fazer. No momento em que o funcionário do banco da União no departamento de tesouraria, que estava conciliando os pagamentos da Sociedade de Pagamentos Internacionais de Telecomunicações Interbancárias (SWIFT), percebeu que um montante de US $ 171 milhões já havia sido debitado da conta em dólar do banco sem a sua autorização O dinheiro tinha viajado por toda parte.
O dinheiro tinha encontrado o caminho para contabilizar em dois bancos no Camboja: o Canadia Bank Plc e o RHB IndoChina Bank Ltd, além do Siam Commercial Bank na Tailândia, o Bank Sinopac em Taiwan e um banco na Austrália. Esses fundos foram encaminhados pelo Citibank New York e pelo JP Morgan Chase New York, que detém as contas de divisas da UBI.
Mesmo quando Tiwari informou o Banco de Reserva da Índia (RBI), o Ministério dos Assuntos Externos e Gulshan Rai, diretor-geral da Indian Computer Emergency Response Team (CERT-In), para informá-los sobre o assunto e tomar conselhos, ele enviou simultaneamente uma mensagem concisa instruindo a todos os funcionários do Union Bank Bhavan que "todo o piso desse prédio deveria ser consertado e que todos os membros da equipe trabalhando para resolver esse problema só saíssem depois que o assunto foi resolvido".
& ldquo; A investigação de inspeção foi feita pelo CERT-In, RBI, nossa própria equipe, & rdquo; Tiwari lembra, acrescentando que ele também nomeou consultoria EY & ldquo, a mesma noite. EY disse que e ldquo; como operações distantes, você está à frente do tempo. Tudo o que precisava ser feito, como pessoa não técnica, já foi feito. & Rdquo;
Como aconteceu exatamente?
Primeiro, o banco tinha que saber o que exatamente tinha dado errado e como os hackers tiveram acesso aos servidores da Union Bank & rsquo; s. Um insider ajudou na tarefa ou foi uma violação por um dispositivo externo?
Parece que não era. Em vez disso, era um e-mail de uma fonte e mdash muito autêntica; (RBI) & mdash; com um anexo. & ldquo; Este e-mail foi enviado para algumas e-mails, e alguns deles eram de atendimento ao cliente, e-banking e outros também foram dirigidos a pessoas físicas. Isso pode ter acontecido mesmo antes de 20 de julho, & quot; Tiwari lembra.
Kartik Shinde, parceiro, serviços de consultoria, EY, recorde receber uma ligação às 10 horas da noite. & ldquo; Qual banco de PSU (empresa do setor público) na Índia tem essa capacidade de levar essa chamada? Conheço dois ou três outros, que começaram a avaliar os vendedores, tiraram os preços deles. UBI disse que iniciou o trabalho e daremos quaisquer taxas. Você precisa ter alguém com autoridade no banco, como o presidente que receberá a chamada dizendo que eu tomarei as aprovações necessárias da CVC (Central Vigilance Commission) e de todos os outros, mas obteremos essa análise antes, porque quanto mais tempo você passou analisando, você está dando mais tempo de liderança para que os atacantes cubram suas pistas, para sair do sistema, & rdquo; ele disse.
Não era que o Union Bank era o alvo específico. Shinde insiste que & ldquo; eu não diria que era uma escolha aleatória. Se eu tiver que entrar nesta rede, envio a carga ou o malware a todos os funcionários. Não importa quem clica no link. O hacker simplesmente quer acessar o sistema de onde ele fará a transação. & Rdquo;
Este também é o que aconteceu no caso do Union Bank & rsquo; s. O & ldquo; phishing & rdquo; & mdash; uma tentativa de obter informações confidenciais, como nomes de usuário, senhas e outros detalhes financeiros, fingindo ser uma entidade confiável e mdash; os e-mails foram enviados para 15 IDs de e-mail. & ldquo; Três pessoas relataram que o e-mail era suspeito para a segurança de TI. Os outros funcionários do Union Bank eram & ldquo; technically-savvy & rdquo; pessoas. Eles notaram que, embora o endereço de e-mail diga @ rbi. in, ele tinha um anexo que um arquivo zip. Dentro do arquivo zip, havia um arquivo ponto (xer) e não um arquivo pdf ponto, e é por isso que o relataram como suspeito, & rdquo; Shinde disse.
Infelizmente, um dos & ldquo; not-so-tech-savvy & rdquo; Funcionários do Union Bank ficaram presas do e-mail de phishing e clicaram no link que lançou o malware que foi viral nos servidores do banco. Os hackers teriam conseguido e roubaram o dinheiro, mas por um erro bobo que eles fizeram, de acordo com Shinde.
Quando um banco faz uma transação SWIFT durante o dia, eles geralmente recebem um relatório de reconciliação no dia seguinte e todos os bancos correspondentes enviam-lhes o & ldquo; balanço & rdquo do final do dia; relatório na manhã seguinte.
Quando a Union Bank obteve isso do banco de origem, eles viram uma diferença de US $ 170 milhões e isso os alertou por causa de um erro, os hackers excluíram as seis entradas que eles fizeram.
& ldquo; That & rsquo; s por que nós dizemos isso é bastante semelhante ao assédio on-line do Bangladesh (roubo de US $ 81 milhões do banco central do Bangladesh em fevereiro de 2018). Se eles não tivessem excluído as entradas, teria levado mais tempo para que o banco percebesse que existem transações fraudulentas, & rdquo; Shinde explicou.
Todo banco executa um processo de reconciliação no final do dia. O malware que infectou o banco central de Bangladesh, também, tinha um componente que manipulava o arquivo prt do SWIFT & rsquo; s. O arquivo prt é um arquivo de impressão que geralmente imprime o relatório de transações para esse dia.
Por exemplo, se o relatório mostrar 106 transações quando eles realmente fizeram apenas 100 transações, a discrepância surgirá. Esta é uma das razões pelas quais os hackers excluíram as seis transações no episódio do Union Bank.
No entanto, esse também é o motivo pelo qual o hack foi descoberto.
Então, o que o Union Bank fez?
Shinde lembra que alguns oficiais do RBI estão lá quando o forense começou.
& ldquo; O CBI (Central Bureau of Investigation) ainda não havia chegado. Os funcionários das células do cibercrime estavam lá. A mentalidade policial tradicional era que deveria ser um insider, & rdquo; Shinde disse.
Mesmo um Primeiro Relatório de Informações (FIR) foi arquivado quase um mês após o incidente, de acordo com Tiwari.
& ldquo; Levou-nos algum tempo para zero sobre o fato de que o ataque foi semelhante ao que aconteceu no caso de Bangladesh, & rdquo; Shinde explicou.
EY funcionários foram sobre fazer uma análise do servidor e & ldquo; alguns forensics de rede & rdquo ;. Eles, portanto, reduziram os sistemas envolvidos. & ldquo; Imaging leva 48 horas, indexação leva 24 horas. Por exemplo, quando você coloca um sistema para fazer imagens do disco, leva dois dias para um disco rígido de 2 terrabytes (TB). Há muito tempo atraso que acontece. Tivemos um tempo difícil enfrentando os reguladores e agentes de segurança. Era um ambiente de alta pressão. RBI costumava nos ligar todos os dias, perguntando o que aconteceu. Tivemos que dizer-lhes que a análise leva tempo, & rdquo; Shinde disse.
O problema, de acordo com Shinde, é que EY teve acesso apenas a um & ldquo; conjunto limitado de logs & rdquo ;.
As organizações, de acordo com a Shinde, geralmente mantêm logs no sistema por um período de 2-4 meses e não por 1-2 anos. A razão é também que os dados são muito perigosos.
& ldquo; se alguém tivesse a capacidade de analisar um log de dois anos, você terá respostas diferentes. É muito difícil. Portanto, a atribuição da redução de zero em uma determinada geografia é muito difícil. & Rdquo;
No caso da UBI, o funcionário da UBI estava sentado no escritório de Mumbai. Mas ele poderia estar em qualquer lugar. Dado que as redes da maioria das organizações são planas, as redes SWIFT não são segregadas e um computador pode chegar ao outro computador com muita facilidade, de acordo com a Shinde. O objetivo do atacante é infectar qualquer pessoa e depois começar a procurar sistemas críticos dentro da rede. Em termos técnicos, ele é chamado de movimento lateral, explicou Shinde.
Depois de analisar o problema com o & ldquo; recursos limitados & rdquo; na mão, o Union Bank desvinculou o seu & ldquo; 380-SWIFT pan-India conexões & rdquo; na tentativa de centralizar as operações. & ldquo; Então criamos espaço neste edifício (Union Bank Bhavan), e contamos com cerca de 40 operadores da linha direta que atendem os telefones. Eu lhes havia dito que ninguém vai deixar até que isso seja posto e testado, & rdquo; Tiwari explicou.
A estratagema funcionou. Como exige a regulamentação, o Union Bank informou as trocas em 22 de julho que & ldquo; & hellip; houve uma tentativa de incidência cibernética na conta Nostro USD do banco. A trilha do dinheiro foi rastreada prontamente e o movimento dos fundos foi bloqueado. Resultantemente, não há perda causada ao banco.
& ldquo; O que me dói & mdash; no cricket, chamamos isso de corrida tardia. As manchetes (referindo-se a relatórios que apareceram um ano após o assalto) estão gritando como se isso acontecesse ontem, & rdquo; Tiwari descartou.
Ele acrescentou, & ldquo; Tivemos, e temos, cheques manuais simultâneos também. Em todos esses tipos de choque, o dinheiro é perdido ou parcialmente recuperado. A credibilidade deve ser dada que não perdemos um único centavo. Recuperamos cerca de 70% do dinheiro em 24 horas. A última parcela de US $ 30 milhões levou-me 50-60 horas por causa de um processo legal. & Rdquo;
Mas a prevenção não é melhor do que a cura?
Union Bank, de acordo com o comunicado de imprensa de 22 de julho para os intercâmbios, acrescentou que uma auditoria forense de segurança cibernética estava sendo feita para identificar, identificar, conter lacunas e fortalecer o sistema. & ldquo; Não há impacto nas operações do Bank & rsquo; s, & rdquo; a nota concluiu.
A questão que suscita uma resposta e uma resposta, que mesmo Tiwari não conseguiu responder de forma satisfatória, quem é o culpado do lapso: Union Bank ou SWIFT?
Kiran Shetty, CEO da SWIFT India, insistiu que o sistema do & ldquo; SWIFT & rsquo; s não foi comprometido. Não temos um relatório cibernético da Union Bank nem nenhum relatório forense deles. A investigação é intimamente realizada por eles. Na maioria dos casos, quando os ataques cibernéticos ocorrem, as pessoas não estão disponíveis com informações. Nós não fomos expostos a detalhes completos. & Rdquo;
& ldquo; Globalmente, existem controles e princípios que estamos definindo. Estamos revisitando os fornecedores que temos em termos de nossa conexão. Nós nunca fomos comprometidos. Estamos apenas fazendo peças para fortalecer ainda mais a evolução do nosso sistema. Estamos fazendo roadshows em cinco cidades na Índia, juntamente com a Associação dos Bancos da Índia, falando sobre controles de segurança cibernética, higiene cibernética, etc, & rdquo; Shetty disse.
Shetty, porém, reconheceu que "a ameaça cibernética é real e está crescendo". Segundo ele, o ritmo da digitalização que vimos na última década e em um ritmo mais acelerado, requer o mesmo nível de investimento no lado cibernético. O regulador (RBI), acrescentou, introduziu regulamentos em torno de um CISO (chefe de informação e agente de segurança), informando diretamente ao conselho. Há também um programa de segurança do cliente onde & ldquo; agora estamos mandando 27 controles, dos quais 16 são mandatos e 11 são consultivos. Se você não tiver 16, começamos a informar o regulador. & Rdquo;
A implementação de todos esses regulamentos deverá ser feita até o final do ano.
Mesmo Tiwari expressou sua incapacidade de compartilhar uma cópia do relatório forense. & ldquo; eu não consigo compartilhar mais detalhes, porque mesmo eu não tenho uma cópia, & rdquo; ele disse.
Tiwari, no entanto, apontou que as medidas que seu banco realizou após o incidente em julho passado incluíram a "filtragem mais rigorosa", a conscientização dos funcionários, a listagem branca (técnica de segurança pró-ativa que só permite que um conjunto limitado de programas aprovados seja executado enquanto bloqueia os outros ), Senhas do BIOS (para impedir que dispositivos externos acessem computadores e servidores) e o envolvimento com os níveis de escritório regional constantemente & rdquo ;.
Ele acrescentou, porém, que, mesmo que o banco fortificasse sua plataforma de TI e ldquo, tentando ver como tornar seus processos eficientes, não descarta os futuros ataques cibernéticos.
& ldquo; Nós colocamos os melhores empregados de TI nos trabalhos e até mesmo um CISO, mas o fato é que, no entanto, muitos bloqueios que você colocou na porta, um roubo ainda pode ocorrer. O objetivo é permanecer alerta e colocar medidas no lugar, o que já fizemos, & rdquo; Tiwari insistiu.
Shinde concordou que os crimes cibernéticos são bem pensados e bem pesquisados na maioria das vezes. Mesmo quando EY faz simulações de ataque cibernético, a primeira parte é a fase de reconhecimento.
& ldquo; It's como em qualquer guerra em um ataque, você primeiro faz um reconhecimento completo no alvo para ver o quão fracos eles são, quais controles estão lá, quem alvejar primeiro, quais são as avenidas para a entrada, quantas avenidas são? lá, & rdquo; Shinde explicou.
Shinde acrescentou que pode-se facilmente pegar e cheirar endereços de e-mail de funcionários colocando notícias em grupos, fóruns públicos.
É claro que o Union Bank também poderia ter sido alvo de um exercício de reconhecimento. Este é apenas um banco que saiu ao ar livre. Nós não sabemos quantos bancos existem que passaram pelo mesmo incidente e não o relataram ao regulador, & rdquo; Shinde disse, concluindo, & ldquo; Mesmo se você corrigir tudo, você não pode descartar a chance de que isso não aconteça novamente. No caso da UBI, eles responderam mais rápido. Hoje, o tempo de resposta é crítico. & Rdquo;
Incidentes de hacking nos últimos tempos.
Os promotores federais estão investigando o possível papel da Coreia do Norte em um hack SWIFT que resultou no roubo de US $ 81 milhões do banco central do Bangladesh em fevereiro de 2018, de acordo com um relatório de 15 de abril no New York Times. Pesquisadores de segurança descobriram que os traços de código usados no furto de Bangladesh tinham sido usados em um ataque cibernético contra a Sony em 2018, que os especialistas em administração e segurança de Obama culparam os hackers do norte-coreano pela realização, acrescentou o relatório. Logo após o RBI pedir aos bancos indianos que implementem imediatamente uma política de segurança cibernética.
Os dados do cartão de 3,2 milhões de clientes foram roubados entre 25 de maio e 10 de julho de 2018 a partir de uma rede de caixas bancários Yes Bank Ltd administrados pela Hitachi Payment Services Pvt. Ltd.
& Axel Bank informou violação de segurança cibernética em outubro de 2018; malware encontrado em seu servidor; nenhuma perda monetária reportada.
O banco do Maharashtra perdeu Rs25 crore quando um erro no sistema da Unified Payments Interface (UPI) permitiu que as pessoas enviassem dinheiro sem ter os fundos necessários em suas contas no início deste ano.
& mdash; Em 8 de abril, o SBI ATM em Odisha expande o dinheiro sem que nenhum cartão seja roteado. Ataque de malware físico suspeitado nesses caixas eletrônicos.
Serviços de Câmbio.
Com a Travelex, nossos escritórios de câmbio podem atender suas necessidades para praticamente qualquer moeda estrangeira.
Com a moeda local na mão, você está preparado para contingências sem ter que localizar um banco aberto ou uma agência de câmbio. Quando você retorna, você pode trocar convenientemente a moeda estrangeira por dólares americanos.
ATM estrangeiro.
Pare com o caixa eletrônico em moeda estrangeira fora de nossa filial do FMI do HQ2 para retirar Euros, Libras Esterlinas ou Dólares canadenses ou no HQ1 do FMI para retirar Euros, Libras Esterlinas, Pesos Mexicanos ou Dólares Canadenses.
Encomende on-line para entrega domiciliar.
Se você mora nos Estados Unidos, agora pode encomendar uma moeda online e entregá-la diretamente à sua porta. Moedas principais e menores estão disponíveis para compra e podem ser enviadas para sua casa ou escritório. Você pode até selecionar a entrega no próximo dia. * Para solicitar a moeda para entrega, basta acessar a Banca Online e selecionar Entrega de moeda estrangeira online no menu Self Service. As taxas de câmbio aplicadas no BFSFCU Travelex Foreign Exchange Department podem ser diferentes das tarifas on-line oferecidas através do Currency Online. Além disso, mais moedas para compra imediata e denominações preferenciais podem estar disponíveis na loja. Entre em contato com o Departamento de Câmbio no (202) 212-6440 para descobrir qual método se adequa às suas necessidades.
Serviços de Câmbio.
Pessoal do Fundo do Banco Federal Credit Union.
1725 I Street NW, Suite 150.
Washington, DC 20006-2406 Tel: (202) 212-6400 | Fax: (202) 683-2380.
EUA e Canadá Toll Free: 1-800-9-BFSFCU.
Associação Nacional de Cooperativas de Crédito, Prestador de imóveis iguais, segurado federalmente pela NCUA.
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