Sistema de cartão de troca de vapor
PC Gamer.
A Valve diz que os "atores ruins" que jogam a economia do cartão de negociação estão aparafusando o algoritmo da loja Steam.
Os cartões de comércio de vapor podem não interferir imediatamente em você como um aspecto da plataforma que está em extrema necessidade de uma revisão. De acordo com esta nova postagem do blog Steam, no entanto, você (e eu) seria errado nessa suposição. Acontece que o sistema está aberto ao jogo por "atores ruins" que descobriram formas de manipular o Steam Greenlight para permitir a "criação de cartões". E esse é um problema maior do que você pensa.
A coisa toda se remonta à popularidade dos cartões Steam, que rapidamente cresceram além dos objetivos iniciais da Valve para eles e "mdash", "colecionáveis pequenos" para fãs de jogos particulares, "uma maneira fácil de adicionar valor extra" para desenvolvedores e mdash, até o ponto "onde o A demanda por cartões tornou-se significativa o suficiente para que existisse uma oportunidade econômica que valia a pena aproveitar ".
"Foi aí que chegou o nosso grupo de atores ruins, com o objetivo de ganhar dinheiro ao lançar" jogos falsos "no Steam", explica a publicação do blog. "Esses desenvolvedores falsos aproveitam um recurso que fornecemos a todos os desenvolvedores no Steam, que é a capacidade de gerar chaves do Steam para seus jogos. Eles geram milhares de chaves e distribuem-nas para os robôs executando contas do Steam, que ficam ociosas em seus jogos para colecionar cartões de negociação. Mesmo que nenhum jogador real já visse ou compre um desses jogos falsos, seus desenvolvedores ganham dinheiro ao cultivar cartões ".
A Valve reconheceu que ninguém está realmente sendo ferido pelo comércio de cartões "falsos" de Steam. O problema é que os jogos usados para gerar as cartas suportam o algoritmo do Steam Store, que como Valve explicou na semana passada é o principal componente na criação da loja Steam. "Esses jogos de campo de Trading Card produzem muitos dados falsos, porque há muita atividade de jogador aparente em torno deles", escreveu Valve. "Como resultado, o algoritmo corre o risco de pensar que um desses jogos é realmente um jogo popular que os jogadores reais devem ver".
O plano simples seria remover o componente financeiro dos cartões Steam, mas a Valve está tomando uma abordagem menos drástica. Em vez disso, a Valve vai apresentar uma "métrica de confiança" para o sistema que impedirá os jogos de cair cartões até que se estabeleça que o jogo em questão está realmente sendo comprado e jogado por pessoas reais. Uma vez que isso acontece, os cartões cairão para jogadores como normal.
Com base nos comentários, nem todos estão entusiasmados com o novo plano. Pelo menos um usuário postulou um cenário em que os colecionadores acabam perdendo os cartões de troca de Steam porque jogos pequenos, mas legítimos, com cartões não conseguem atender a métrica estabelecida pela Valve. Mas Valve disse que apenas um número limitado de jogos será realmente afetado pela mudança e expressou confiança de que os benefícios globais valerão qualquer solavancos na estrada que possa ser encontrada.
"Com esta mudança, esperamos reduzir significativamente o incentivo econômico para os atores ruins para lançar jogos falsos no Steam. Esperamos que isso tenha um impacto negativo negativo em outros desenvolvedores e jogadores, com um pequeno número de jogos com atraso antes que os seus Trading Cards comecem a cair ", escreveu Valve. "No lado positivo, isso deve melhorar significativamente a qualidade dos dados que são alimentados nos algoritmos Store, o que é bom para todos".
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PC Gamer.
Se você ler minha conta de ser sugado para a loucura que é o Steam Trading Cards, provavelmente pensou em você mesmo: "Uau, eu me pergunto se eu posso ganhar dinheiro com estes sem ficar louco como este idiota?" A resposta a essa pergunta é "Sim, você pode totalmente!" e eu gostaria de ter feito isso também.
Ganhar dinheiro com cartões é simples: obter cartões, vendê-los no mercado e nunca usá-los para criar nada. O truque é agir rápido, porque agora, graças à venda do Steam, a economia de mercado dos cartões de comércio está a bater tão rápido que a Grécia parece saudável em comparação. Obtenha seus cartões rapidamente, vença-os de forma econômica e saia. Não incomoda a espera de subir os preços, porque isso não acontecerá em breve.
Qual é a melhor maneira de obter cartões? Qual é o melhor nível de Steam para atingir antes da negociação? Como se obtém pacotes de reforço? Aqui está uma quebra simples que contém a informação de sua necessidade de fazer algumas provas rápidas e rápidas do Steam, e espero fazer o suficiente para pegar algo novo na venda do Steam.
Você pode obter cerca de três a cinco cartas para cada jogo que você possui apenas jogando. Se você não sabe qual dos seus jogos é compatível com cartões comerciais, vá para a seção 'Badges' no Steam para obter uma lista. No canto superior direito de cada jogo deve ser uma pequena mensagem dizendo algo como "4 gotas de cartão restantes". Jogue esse jogo até que você obtenha todos esses cartões e a mensagem mude para "Nenhuma gota de cartão restante". Na verdade, você não precisa fazer nada no jogo, configurar a tela do menu está bem, e você pode mesmo fazer isso com vários jogos ao mesmo tempo.
A única exceção é o jogo Free to Play, que lhe atribui quedas por gastar dinheiro no jogo. Dado que os cartões geralmente são necessários por alguns momentos, não vale a pena comprar itens especificamente por esse motivo. Mas se você comprou coisas antes ou se você possuía TF2 antes de se tornar livre, você provavelmente terá algumas gotas de sobra.
Booster Packs.
Depois de ganhar todas as suas gotas regulares, você se torna elegível para um Booster Pack. Cada pacote contém três cartões aleatórios, incluindo uma pequena chance de encontrar um cartão "foil", que vale dez vezes mais. Booster Packs são premiados aleatoriamente, você nem precisa jogar os jogos para conseguir um, você só precisa entrar no Steam uma vez por semana. Você pode aumentar suas chances de receber um Booster Pack aumentando seu nível de Steam, cada dez níveis suas chances de encontrar um Booster subir em 20%.
Infelizmente, o nivelamento ascendente sofre de retornos decrescentes. A cada dez níveis, a quantidade de experiência necessária para aumentar um nível aumenta em 100xp. Portanto, custa 100xp para passar do nível nove para o nível 10, mas 200xp para chegar do nível 10 ao nível 11. Felizmente, você provavelmente começará pelo menos no nível 7 ou 8, porque você obtém alguma experiência gratuita por quanto tempo você tem teve sua conta Steam e quantos jogos você possui. Isso significa que você pode chegar facilmente ao nível 10, criando alguns emblemas ou obtendo o emblema 'Pilar da Comunidade' fazendo coisas como postar screenshots e deixar comentários. Indo mais alto do que isso não parece valer a pena, basta vender suas cartas em vez disso.
Cartões de Verão Getaway.
Os cartões Summer Getaway são um tipo especial de cartão comercial criado para a venda do verão. Você pode obtê-los de três maneiras: elaborar um crachá tem a chance de soltar um, mas isso significa destruir nove cartas para obter apenas uma, o que é uma idéia terrível. Você também pode obter um por cada $ 10 que você gasta na venda, o que, novamente, não é um retorno muito bom, mas você quase certamente receberá alguns cartões desta forma de qualquer maneira. Finalmente, você obtém uma para cada três vezes que você vota no acordo 'Community Choice'. Se você estiver perto de um PC uma vez a cada oito horas, entre no Steam para votar e pegue alguns cartões gratuitos.
Compra e negociação.
A maneira final de obter cartões é o mais óbvio, você pode comprá-los no mercado ou trocá-los com amigos. Durante o meu artigo, tentei comprar cartões de forma barata e vendê-los em uma marcação, e enquanto você pode ganhar dinheiro, eu acho que simplesmente demora muito tempo e esforço para valer a pena. Negociar é uma aposta melhor, porque nem todos os cartões são criados iguais. Se seus amigos se preocupam mais com fazer um set do que ganhar dinheiro, você pode trocar os cartões baratos da Team Fortress 2 por cartões Trine 2 caros e obter um lucro razoável. Apenas esteja preparado para perder alguns amigos se eles descobrirem (como dizer se você escreveu sobre isso na internet).
Tudo listado aqui deve demorar apenas alguns minutos, e você precisa de cartas suficientes para escolher um jogo indie barato gratuitamente. Boa sorte!
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Mashable.
Entretenimento.
As pessoas estão aproveitando o sistema de cartões comerciais da Steam criando jogos falsos, coletando cartões desses jogos com contas de bot e vendendo para colecionadores com lucro. A válvula não está tendo mais isso.
A Valve anunciou na terça-feira que os novos jogos colocados na loja Steam não distribuirão cartões comerciais para os jogadores até Valve ter certeza de que o jogo está sendo comprado e jogado por usuários legítimos. Uma vez que um jogo chega a uma "métrica de confiança" com base em uma "variedade de dados" não especificada, os desenvolvedores poderão distribuir cartões de negociação aos jogadores.
O sistema de cartão de negociação - introduzido em 2018 - permite que os desenvolvedores criem cartões comerciais para recompensar os jogadores apenas por gastar tempo no jogo (ou se os jogos são gratuitos para jogar, recompensando os jogadores por gastar dinheiro dentro do jogo). Alguns jogadores colecionam esses cartões ou os compram no mercado da comunidade Steam para completar seus conjuntos. Alguns jogadores vendem seus cartões para tirar proveito do mercado, e alguns jogadores ignoram completamente o assunto.
Ao colecionar um conjunto completo, os jogadores podem personalizar seus perfis Steam, ganhar descontos para outros jogos ou obter experiência para subir de nível na sua conta Steam.
Os "atores ruins" estão aproveitando este sistema criando jogos falsos que incluem cartões comerciais e publicá-los no Steam. Como desenvolvedor, eles podem gerar milhares de chaves de jogo para contas de bot, que se sentam no jogo e acumulam cartões de negociação em massa. Em seguida, eles vendem os cartões para colecionadores.
Parece uma situação não prejudicial, sem falta: essas pessoas estão lucrando com colecionadores que estão dispostos a gastar seu dinheiro nos cartões se eles gostam ou não do jogo. Se as pessoas querem os cartões dos jogos falsos, por que a Valve se importa?
A válvula não quer jogos falsos no Steam. Como as contas de bot estão colocando horas reais nesses jogos falsos, os jogos falsos têm a chance de surgir como uma sugestão para os jogadores comprarem. A válvula não quer que as pessoas tenham que descobrir se um jogo é real ou não ou acabar gastando dinheiro em um jogo falso - faz com que o Steam pareça mal.
Quanto a quanto isso vai afetar os jogos legítimos que querem dar aos seus jogadores trocar cartões, a Valve disse que espera que a mudança tenha "um pequeno impacto negativo em outros desenvolvedores e jogadores, com um pequeno número de jogos com atraso antes da negociação Os cartões começam a cair. "
Os Cartões de troca de vapor agora só serão oferecidos com "jogos legítimos"
Para tentar combater o número de pessoas que o jogo os cartões comerciais Steam apresentaram em 2018, a Valve está introduzindo um novo sistema que define como os cartões comerciais são descartados e quais os jogos que são elegíveis para ele.
Se você está olhando para a nossa coleção de cartões comerciais, alguns dos melhores jogos gratuitos do Steam podem ajudar.
Observado em uma publicação no blog hoje, os jogos agora terão de passar um determinado limite em uma "métrica de confiança" interna antes que eles possam soltar os cartões comerciais. O objetivo é minimizar o número de pessoas que carregam jogos e cartas falsas para o Steam - abusando do sistema Greenlight - e ganham dinheiro, fazendo com que os bots acumulem cartões.
Além disso, eles estão fazendo com que os cartões comerciais caírem retroativamente no novo sistema. Se você jogar um jogo antes que ele tenha uma "métrica de confiança" alta, e mais tarde ele cruza a linha e começa a soltar cartões, você receberá aqueles sem precisar jogar novamente. Isso também se aplica a jogos com cartões comerciais adicionados pós-lançamento.
Não está claro se isso será aplicado para aqueles que jogaram jogos antes de adicionar cartões comerciais antes do momento em que esta atualização atinge, mas parece que eles têm a capacidade de fazê-lo.
Não há data de lançamento para esta atualização, mas presumivelmente estará acontecendo em breve. Eles também provocaram sua próxima postagem no blog, que abordará a taxa de publicação algo controversa que o Steam irá adicionar em breve, no lugar da Greenlight.
Cartões comerciais de vapor.
Não vejo necessidade de remover cartões comerciais. Aqueles que gostam de ter um pouco de bling digital devem ser capazes de obter alguns. No entanto, posso entender por que o Steam estaria estabelecendo uma barra de qualidade mínima.
Eu admitirei que eu peguei jogos de lixo por centavos especificamente porque eles ofereceram cartões comerciais que eu poderia negociar pelo crédito Steam com um lucro substancial. Quando um jogo de lixo é vendido por US $ 0,10 e o cartão de negociação médio recebe US $ 0,05 e você recebe 5 cartas para o produto, ele pagará 2,5 vezes com um pouco de paciência.
Como remover cartões comerciais em conjunto? Ou pelo menos, deixando-me desligar notificações para eles.
Gostaria realmente de saber quais são os critérios para a métrica de confiança. E se eu desfrutar de um certo jogo indie, mas outros não? Agora não vou receber cartas por causa disso? Isso é treta.
Eu acho que revelar que essas informações ajudariam a habilitar atores ruins para o jogo do sistema novamente. Legitimidade do jogo e não avaliações negativas seria a medida, de modo que nada para se irritar ainda.
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Válvula Fazendo Grandes Alterações aos Cartões de Trocas Vapor Para Combater 'Fake Games'
O Steam está cheio de jogos de, digamos, qualidade questionável. Este tem sido um problema conhecido por algum tempo. Apenas recentemente, a Valve começou a abordá-lo diretamente. No mês passado, eles disseram que estão apontando para os chamados "jogos falsos". Agora eles detalharam seu primeiro plano de ataque.
Como os usuários do Steam já suspeitaram por muito tempo, a Valve admitiu que "jogos falsos" - ou seja, jogos deslizantes que tapam o Steam - muitas vezes fazem a maior parte do seu dinheiro através de cartões de troca do Steam. A Valve explicou que os desenvolvedores desses jogos geram milhares de chaves do Steam para seus jogos e entregá-los aos bots que estão ociosos para desbloquear os cartões comerciais. "Mesmo que nenhum dos jogadores reais já visse ou compre um desses jogos falsos, seus desenvolvedores ganham dinheiro ao cultivar cartões", escreveu Valve.
A solução? Uma nova "métrica de confiança" que não permitirá que os jogos soltem cartões comerciais até que seja "claro [o jogo é] realmente sendo comprado e jogado por usuários genuínos". Quando um jogo limpa esse obstáculo, os cartões cairão para todos os usuários, mesmo que jogassem antes que os cartões estivessem desbloqueáveis.
Curiosamente, a Valve insistiu que os usuários regulares de Steam geralmente se afastem desses jogos de lixo. Eles também observaram que os cartões acabam nas mãos das pessoas que os querem. E enquanto a Valve não abordou isso, devo salientar que a Valve também ganha dinheiro com essas transações. Então, por que re-barajar o deck neste sistema? A válvula diz que é porque os jogos falsos estragam o algoritmo de vapor mais importante.
"O principal trabalho do algoritmo é chew a muitos dados sobre jogos e jogadores e, em última instância, decidir quais os jogos que você deve mostrar", disse Valve. "Esses jogos agrícolas de Trading Card produzem muitos dados falsos, porque há muita atividade aparente do jogador em torno deles. Como resultado, o algoritmo corre o risco de pensar que um desses jogos é realmente um jogo popular que os jogadores reais devem ver ".
Dado que a Valve planeja fazer o Steam quase totalmente algorítmicamente conduzido no futuro próximo, parece que eles realmente não tiveram escolha neste momento. O lançamento do Steam Direct está ao virar da esquina, e a Valve está fazendo os preparativos finais para a grande revisão. Será que o seu grande plano funcionará? Como com todas as coisas, Valve, continua a ser visto. Provavelmente não espere que tudo funcione perfeitamente, a segunda Válvula pressiona o grande botão vermelho.
Eu adoraria estar errado sobre isso, mas bem, o passado de Steam está cheio de consequências inesperadas. É meio que acabamos aqui, em primeiro lugar, você sabe?
VER MÁS: PC Gaming News.
Aguarde uma das métricas: o jogo precisa ser realmente jogado? Os cartões de vapor Welp tiveram uma boa corrida: p.
Ainda não posso acreditar que a Valve tenha conseguido criar uma economia em torno de cartões comerciais não físicos que possam ser explorados como outra maneira de ganhar dinheiro com o Steam.
Não é de admirar que eles não criem mais jogos.
É bastante impressionante. Lembro-me de fazer cálculos sobre o dinheiro que estavam fazendo dos cartões de venda durante uma das vendas de vapor. IIRC era algo como $ 12.000 por dia, eles estavam fazendo apenas pela venda de cartões. Sem contar o fato de as pessoas obter cartões de comprar jogos.
Parece o mercado compartilhado.
A Valve planeja fazer o Steam quase totalmente automatizado e desprotegido no futuro próximo.
Lá, consertou isso para você.
Ao colher os lucros.
Então, a solução da Valve não é envolver-se mais no sistema e começar a limpá-lo e torná-lo melhor para os usuários, mas para afastar-se mais e eventualmente deixá-lo até algum algoritmo gigante para correr enquanto eles nadam em dinheiro cofre? Embora quem possa realmente culpá-los se eles querem ficar tão longe de algo que está começando a se tornar uma fossa.
Eu não sigo. O que é um cartão de vapor?
Alguns jogos possuem cartões de vapor, que basicamente são apenas imagens do jogo. Muitas vezes é arte conceitual ou similar e algumas são ótimas, mas outras são basicamente apenas em ativos do jogo em segundo plano.
Os cartões podem ser criados em um "crachá" que pode ser exibido em seu perfil. Também afeta seu nível de vapor. Apenas metade dos cartões deixa de jogar o jogo para que você possa negociar com outras pessoas ou apenas comprar diretamente do mercado a vapor. Quando uma pessoa compra um cartão para .05c, o proprietário do cartão recebe 3c, o desenvolvedor obtém 1c e a válvula recebe 1c.
Quanto ao porquê as pessoas fariam isso, bem, pessoalmente, eu compro carsd para jogos que eu gosto e crachá de artesanato. É uma maneira simples de suportar jogos que eu gosto. Também está coletando brilhos que é tudo importante para mim.
Quanto à compra de cartões de jogos de lixo como esses, a única coisa que eu consigo imaginar é que as pessoas que criam crachás tão baratas quanto possível para aumentar seu nível de vapor por motivos eletrônicos.
Ha ok, mais você sabe. Obrigado.
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