Opções de estoque de imposto nos eua


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Parte I: Tratamento tributário dos EUA: opções de estoque de seu empregador estrangeiro.


Regras de fundo para tributação de opções de estoque.


Uma "opção de estoque não estatutária" é diferente da denominada opção de estoque "estatutária". As opções de estoque "estatutárias" devem satisfazer requisitos muito específicos de acordo com a legislação tributária dos EUA e nunca vi uma envolvida no contexto de um emprego estrangeiro. Uma "opção de estoque não estatutária" é o que a maioria dos funcionários que trabalham no exterior receberá de seus empregadores não-americanos como parte de seu pacote de compensação.


É importante reconhecer que existem regras diferentes em relação às conseqüências fiscais quando um empregado recebe uma opção de compra de ações não estatutária e quando o empregado adquire as ações subjacentes à opção por meio do exercício dessa opção. Estas são apresentadas abaixo.


Concessão de opção.


Se uma opção não estatutária não tiver um chamado "valor justo de mercado facilmente verificado" ("FMV") no momento da concessão, o empregado geralmente não realiza renda de compensação até o momento em que ele exerce essa opção. Com as empresas não cotadas em bolsa, as opções concedidas em geral não teriam uma JVM facilmente verificada na acepção das regras fiscais relevantes. Veja o Tesouro. Reg. Sec. 1.83-7 (a) - (b). Portanto, em termos simples, quando um contribuinte dos EUA recebe essas opções pelo empregado, ele não é considerado como tendo recebido renda de compensação que ele teria que informar sobre a declaração de imposto. Há uma advertência importante para esta regra geral. Por favor, veja a discussão de uma possível armadilha de impostos na seção de código 409A e # 8212; seguindo a Parte III desta publicação no blog.


Exercício da Opção (Comprar o Estoque)


No caso usual, o empregado realizará renda ordinária (renda de compensação) no momento em que ele exerce tal opção. Isto é igual ao excesso da FMV do estoque adquirido no exercício pelo preço da opção que ele pagou. A exclusão da renda do rendimento estrangeiro deve ser aplicável a essa receita, assumindo que os serviços aos quais a opção se relaciona foram realizados no exterior, uma vez que o elemento de negociação inerente ao estoque é uma espécie de "rendimento do rendimento estrangeiro" - ou seja, rendimentos auferidos pelos serviços pessoais prestados em um país estrangeiro.


Se o estoque comprado pelo empregado for considerado "substancialmente não vendido", o empregado não será tributado no momento em que ele exerce a opção. Tesouro. Reg. Seção 1.83-3 (b). Para que o estoque seja considerado "substancialmente não retomado", dois requisitos devem ser atendidos. O estoque deve ser: (i) "restrito" de modo a "estar sujeito a um risco substancial de confisco" e (ii) não transferível. Se estes forem atendidos, o empregado não será tributado no momento em que ele exerce a opção, mas antes, no momento em que uma dessas restrições desaparecer. (Por favor note, apenas um deve desaparecer, e não ambos, para desencadear o tempo de tributação).


O imposto será baseado no spread naquele prazo posterior entre o FMV do estoque sobre o preço da opção pago pelo estoque (se houver). Supondo que o valor do estoque tenha aumentado entretanto, o empregado pagará impostos mais altos (isto é, porque ele terá mais renda de compensação e a renda de compensação é tratada e tributada como "renda ordinária" com uma taxa máxima de 39,6%).


Em contrapartida, quando o funcionário percebe o rendimento no momento em que ele exerce a opção não estatutária (isto aconteceria porque o estoque que ele adquiriu ao exercer a opção não é "substancialmente não adquirido"), ele adquiriria uma base no estoque igual ao FMV de o estoque e quando ele vende o estoque, qualquer apreciação futura após a data do exercício seria tributada para ele como ganho de capital. As taxas de ganho de capital são muito favoráveis ​​quando comparadas às taxas de imposto de renda ordinária se o ganho for tributado como ganho de capital "de longo prazo". Uma taxa máxima de 15% geralmente aplica-se a clientes únicos que têm renda tributável não superior a US $ 413.200 (US $ 464.850 para a apresentação casada conjuntamente). Os ganhos de capital a longo prazo que excedem esses limiares são tributados à taxa de 20%.


Código Seção 83 (b) Eleição.


A Seção 83 do Código fornece uma eleição através da qual o funcionário pode alterar esse resultado fiscal. A eleição só é possível se o estoque que ele compra no exercício da opção é, conforme mencionado acima, "substancialmente não recebido" (ou seja, (i) restrito e (ii) não transferível). Fazer a eleição exige que o empregado pague o imposto de renda ordinário no exercício de exercício da opção, mesmo que o estoque que ele recebe ainda seja restrito e intransferível (ou seja, os requisitos (i) e (ii) são satisfeitos). O imposto é baseado no excesso da FMV do estoque no momento desse exercício sobre o valor pago pelo imóvel. (Entretanto, a eleição ainda está disponível, mesmo que o empregado pague o valor total e não haja nenhum elemento de pechincha envolvido. Regra do Tesouro nº 1.83-2 (a)). Outras conseqüências fiscais são que a renda está sujeita a retenção; o empregado recebe uma base de imposto na propriedade igual à FMV no momento da transferência; Quando as restrições sobre o estoque desaparecem, ele não paga nenhum imposto adicional; e quando ele vende mais as ações, qualquer apreciação adicional é tratada como ganho de capital.


A vantagem da eleição da Seção 83 (b) é que ela permite que o empregado (uma vez que tenha pago o imposto de renda ordinário sobre qualquer "pechincha" recebida no momento da transferência do estoque para ele quando ele exerce a opção) para tratar o estoque como um investimento de capital para fins fiscais. Como resultado, ele controla o "timing" das consequências fiscais futuras até que ele venda o estoque mais tarde e, além disso, ele recebe tratamento de ganho de capital sobre essa apreciação quando ele vende. Esta é uma grande vantagem, uma vez que as taxas de ganho de capital são muito inferiores às taxas de renda ordinária.


A desvantagem da eleição é que o empregado deve pagar o imposto na frente assumindo que o valor no exercício é maior que o preço que ele paga pelo estoque. Além disso, se o estoque não subir de valor, mas faz uma desaceleração em vez disso, o empregado pode eventualmente acabar pagando mais impostos do que ele teria pago quando uma das restrições desapareceu.


As partes II e III desta postagem no blog examinarão as regras para a eleição da Seção 83 (b), as possíveis armadilhas de impostos e os relatórios de informações importantes que são necessários.


Siga-me no Twitter: @VLJeker.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Virginia La Torre Jeker J. D., BASEADA EM DUBAI.


Virginia La Torre Jeker, J. D.


VLJ US Assessoria Fiscal, FZE.


Emirados Árabes Unidos.


Tel: +971 4 885 8202.


Móvel: +971 50 551 3011.


Um olhar atualizado sobre assuntos fiscais dos EUA para os American Expats, investidores estrangeiros no mercado dos EUA ou outras pessoas estrangeiras que tenham conexões com os EUA.


Tributação das opções de ações dos empregados.


As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.


Tributação de opções de ações não qualificadas.


Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.


O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.


Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:


OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2018 HI ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.


Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.


Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.


Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.


No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.


Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.


Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.


Tributação das opções de ações de incentivo.


Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:


Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.


As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


Como informar opções de ações em seu retorno de imposto.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar ações de determinada ação a um preço específico. A parte complicada sobre o relatório de opções de ações em seus impostos é que existem muitos tipos diferentes de opções, com implicações fiscais variáveis.


O princípio subjacente à tributação das opções de ações é que se você receber renda, você pagará o imposto. Se essa renda é considerada um ganho de capital ou renda ordinária pode afetar a quantidade de imposto que você deve quando você exerce suas opções de compra de ações. Existem dois principais tipos de opções de compra de ações: opções de compra de ações do empregador e opções de ações de mercado aberto.


Recebendo uma opção de estoque do empregador.


Os dois principais tipos de opções de ações que você pode receber do seu empregador são:


Essas opções de ações de empregadores geralmente são concedidas com desconto ou preço fixo para comprar ações na empresa. Embora ambos os tipos de opções sejam frequentemente utilizados como pagamentos de prémios ou gratificações aos empregados, eles carregam diferentes implicações fiscais.


A boa notícia é que, independentemente do tipo de opção que você recebeu, você geralmente não enfrentará quaisquer conseqüências fiscais no momento em que você receber a opção. Independentemente do número de opções estatutárias ou não estatutárias que você recebe, você não precisa denunciá-las quando você arquiva seus impostos até que você exerça essas opções, a menos que a opção seja negociada ativamente em um mercado estabelecido ou seu valor possa ser prontamente determinado . Esta exceção é rara, mas acontece às vezes.


Exercitando uma opção.


Quando você exerce uma opção, você concorda em pagar o preço especificado pela opção de ações, também chamado de prêmio, greve ou preço de exercício. Por exemplo, se você exercer a opção de comprar 100 ações da IBM em US $ 150 / ação, no momento do exercício, efetivamente trocará sua opção por 100 ações da IBM e você não terá mais o direito de comprar partes adicionais da IBM em US $ 150 / share.


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo (ISO), geralmente não há conseqüências fiscais, embora você precise usar o Formulário 6251 para determinar se você deve qualquer Imposto Mínimo Alternativo (AMT). No entanto, quando você exerce uma opção de compra de ações não estatutária (NSO), você é responsável pelo imposto de renda ordinário sobre a diferença entre o preço que você pagou pelo estoque e o valor justo de mercado atual.


Se você exercer uma opção não estatutária para a IBM em US $ 150 / ação e o valor de mercado atual é $ 160 / share, você pagará o imposto sobre a diferença de US $ 10 / $ ($ 160 - $ 150 = $ 10). Por exemplo:


100 ações x $ 150 (preço prêmio) / ação = $ 15.000 100 ações x $ 160 (valor de mercado atual) / ação = $ 16.000 $ 16.000 - $ 15.000 = $ 1.000 de renda tributável.


Uma vez que você terá que exercer sua opção através do seu empregador, seu empregador informará o valor da sua renda na linha 1 do seu Formulário W-2. Você deve incluir isso em sua receita ordinária de salário ou salário quando você arquivar sua declaração de imposto.


Venda de estoque.


Quando você vende ações que adquiriu através do exercício de qualquer tipo de opção, você pode enfrentar impostos adicionais. Assim como se você comprou uma ação no mercado aberto, se você adquirir uma ação exercitando uma opção e depois vendê-la a um preço mais alto, você tem um ganho tributável. Se você satisfizer o requisito do período de retenção, ao manter o estoque por 1 ano após o exercício da opção ou 2 anos após a data de outorga da opção, você reportará um ganho de capital de longo prazo, que geralmente é tributado a uma taxa mais baixa.


Se você não atender ao requisito do período de retenção, seu ganho é considerado de curto prazo e tributável como renda ordinária. Você deve reportar um ganho de longo prazo no Anexo D do Formulário 1040. Um ganho de curto prazo deve aparecer na caixa 1 do seu W-2 como renda ordinária e você deve arquivá-lo como salário na linha 7 do Formulário 1040.


Opções de mercado aberto.


Se você comprar ou vender uma opção de compra de ações no mercado aberto, as regras de tributação são semelhantes às opções que você recebe de um empregador. Quando você compra uma opção de mercado aberto, você não é responsável por reportar qualquer informação sobre sua declaração de imposto.


No entanto, quando você vende uma opção - ou o estoque que você adquiriu ao exercer a opção - você deve reportar o lucro ou perda no Anexo D do seu Formulário 1040. Se você mantiver a ação ou opção por menos de um ano, sua venda resultará em um ganho ou perda de curto prazo, que irá adicionar ou reduzir sua renda ordinária. As opções vendidas após um período de espera de um ano ou mais são consideradas ganhos ou perdas de capital a longo prazo.


Quando você usa o TurboTax para preparar seus impostos, faremos esses cálculos e preencheremos todos os formulários corretos para você. Nós podemos mesmo importar diretamente transações de estoque de muitas corretoras e instituições financeiras, diretamente em sua declaração de imposto.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.


Qual é a taxa de imposto sobre o exercício de opções de ações?


Compreenda as regras fiscais complexas que cobrem as opções de estoque de empregados.


A maioria dos trabalhadores recebe apenas um salário por seu trabalho, mas alguns são afortunados o suficiente para receber opções de ações também. As opções de estoque de empregados podem aumentar drasticamente sua remuneração total de seu empregador, mas também têm conseqüências fiscais que podem complicar seu retorno. Qual taxa de imposto que você paga quando exerce opções de estoque depende do tipo de opções que você recebe.


Opções de ações de incentivo versus opções de ações não qualificadas.


A recompensa por opções de ações de incentivo é que você não precisa pagar qualquer imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Além disso, se você mantiver o estoque por um ano após o seu exercício - e pelo menos dois anos após a data em que você recebeu a opção -, qualquer lucro é tratado como ganhos de capital de longo prazo e tributado a uma taxa menor.


Por que as opções de ações não qualificadas não são tão boas quanto as opções de ações de incentivo.


Se a opção não atender aos requisitos de uma opção de opção de incentivo, é tributada como uma opção de compra de ações não qualificada. Nesse caso, você deve pagar o imposto de renda em sua taxa de imposto de renda ordinária sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado das ações que você recebe no momento em que você exerce a opção. Esse lucro em papel é adicionado ao seu rendimento tributável, mesmo que não venda as ações que obteve ao exercer a opção.


Quando você vende suas ações, a taxa de imposto que você paga depende de quanto tempo você detém as ações. Se você vender as ações no prazo de um ano a partir do momento em que você exerceu a opção, então você pagará sua taxa de imposto de renda ordinária completa sobre ganhos de capital de curto prazo. Se você mantê-los por mais de um ano após o exercício, serão aplicadas taxas de ganhos de capital de longo prazo mais baixas.


A chave no tratamento de imposto sobre opções de ações é qual destas duas categorias inclui o que você obteve de seu empregador. Fale com o seu departamento de RH para garantir que você saiba qual é o seu para que você possa lidar com isso corretamente.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! Entre em contato com o knowledgecenter @ fool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.

Comments

Popular posts from this blog

Estratégias de negociação de opções de ações pdf

O que é 1 lote no forex

Todo sobre o apalancamento forex