Indicadores de desempenho de negociação


Principais Indicadores de Desempenho - KPI.
O que são 'Indicadores de Desempenho Chave - KPI'
Os principais indicadores de desempenho (KPI) são um conjunto de medidas quantificáveis ​​que uma empresa usa para avaliar seu desempenho ao longo do tempo. Essas métricas são usadas para determinar o progresso de uma empresa na consecução de seus objetivos estratégicos e operacionais, e também para comparar as finanças e o desempenho de uma empresa em relação a outros negócios em sua indústria.
BREAKING Down Indicadores de desempenho chave - KPI '
Os KPIs também se referem como indicadores-chave de sucesso ou KSIs, variam entre empresas e indústrias, dependendo das prioridades ou critérios de desempenho pertinentes. Por exemplo, se o objetivo de uma empresa de software é ter o crescimento mais rápido em sua indústria, seu principal indicador de desempenho pode ser a medida do crescimento da receita ano a ano (YOY). No setor varejista, as vendas na mesma loja são uma métrica comum usada para medir o crescimento das vendas entre diferentes locais da loja.
KPIs financeiros.
Alguns dos KPIs mais comuns giram em torno da receita e das margens de lucro. A métrica mais básica baseada em lucro é o lucro líquido. Também conhecido como resultado final, o lucro líquido representa o valor da receita que permanece como lucro para um determinado período, depois de contabilizar todas as despesas, impostos e pagamentos de juros da empresa no mesmo período. Como o lucro líquido é calculado como um valor em dólares, ele deve ser convertido em uma porcentagem da receita, ou margem de lucro, a ser utilizada na análise comparativa. Se a margem de lucro líquido padrão para uma determinada indústria é de 50%, por exemplo, um novo negócio na indústria sabe que precisa trabalhar para encontrar ou superar esse valor para ser competitivo. A margem de lucro bruto, que mede as receitas depois de contabilizar apenas as despesas diretamente associadas à produção de bens para venda, é outro KPI comum com base em lucro.
O índice atual é um KPI financeiro comum e é calculado dividindo o ativo circulante de uma empresa por suas dívidas atuais. Uma empresa financeiramente saudável normalmente possui mais dinheiro e equivalentes de caixa disponíveis para atender todas as suas obrigações financeiras para o período atual de 12 meses. No entanto, diferentes indústrias usam diferentes montantes de financiamento de dívidas, de modo a comparar a relação atual de uma empresa com as de outros negócios dentro da mesma indústria é uma boa maneira de determinar se o fluxo de caixa do negócio está de acordo com os padrões da indústria. Os KPI financeiros de uma empresa são declarados em seu relatório anual.
KPIs não financeiros.
Nem todas as métricas do KPI estão diretamente relacionadas ao fluxo de caixa de uma empresa. O sucesso de uma empresa depende de mais do que o seu saldo de caixa e dívida; Depende do seu relacionamento com seus clientes e funcionários. Alguns KPIs não financeiros comuns incluem medidas de tráfego a pé YOY ou mês a mês, rotatividade de funcionários, número de clientes repetidos versus novos clientes e várias métricas de qualidade. As métricas específicas das faixas de uma empresa são ditadas pelos seus objetivos atuais e podem mudar ao longo do tempo à medida que o negócio evolui e estabelece novas medidas de desempenho.

Indicadores de desempenho de negociação
Sharpe ratio é um dos muitos termos que os investidores e day traders se deparam, especialmente ao rastrear uma estratégia comercial ou investir em um mu.
Como medir seu desempenho de negociação.
O desempenho comercial é algo que eu tenho estudado pessoalmente há mais de 15 anos. É um desses tópicos que muitos comerciantes evitam ou.
Como medir seu desempenho de negociação.
Os comerciantes do dia devem se preocupar com a relação Sharpe?
Como medir seu desempenho de negociação.
O desempenho comercial é algo que eu tenho estudado pessoalmente há mais de 15 anos. É um desses tópicos que muitos comerciantes evitam ou passam pouco tempo pesquisando. A maioria dos comerciantes, simplesmente pensa em desempenho em termos de dólares feitos e perda.
A linha de fundo em termos de dólares é sempre a melhor pontuação; No entanto, ao longo de sua jornada de negociação, efetivamente medir o desempenho do seu dia de negociação é a chave para ganhos consistentes a longo prazo.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Definição de desempenho de negociação.
O desempenho de negociação pode ser expresso em muitas formas e algoritmos complexos, mas é essencialmente o mecanismo usado para avaliar o retorno de um comerciante e a tolerância ao risco ou a falta dele. Todos os tipos de comerciantes podem ser medidos a partir de comerciantes do dia, swing comerciantes e tudo o resto.
A coisa desafiadora com o desempenho de medição é que pode incluir uma tonelada de números e abordagens de medição, o que leva à próxima seção deste artigo.
Relatórios de desempenho de negociação.
Esses relatórios são supostos fornecer-lhe as principais estatísticas de desempenho comercial; No entanto, a maioria é apenas um despejo de dados.
A maioria dos relatórios parecerá algo como o seguinte:
Relatório de desempenho de negociação.
A sabedoria convencional diz-lhe que com tantos números presentes em uma página, você deve poder entrar no seu problema. Minhas conversas com comerciantes me mostraram exatamente o oposto.
Os comerciantes ficam desencantados com todos os índices e fórmulas, porque a maioria de nós não são estatísticos de coração e começamos a nos concentrar no que eu chamo de grande 5:
Dependendo de onde você está em sua carreira comercial, você pode apenas se concentrar nos três primeiros itens da lista acima mencionada.
O problema com esses sistemas de relatórios não é que eles não sejam precisos ou que eles não estão tentando ajudá-lo. O problema é que proporcionam muita informação.
Gráficos de desempenho de negociação.
A maioria dos comerciantes ativos e comerciantes do dia são aprendizes visuais. Por que mais nós preencheríamos completamente confortável sentando na frente de telas piscando por horas a fio?
Depois de revisar o relatório de desempenho da negociação, seu próximo movimento provável é olhar seus gráficos de desempenho.
Gráfico de desempenho de negociação.
Como sempre, uma imagem vale mais do que mil palavras. A partir de um gráfico de linhas básicas, você pode dizer quão consistente você está fazendo lucros.
Você olha seu gráfico e vê uma enorme queda ou aumento no patrimônio? Você vê seu desempenho pairar constantemente em torno de um determinado valor da conta, mas você não consegue ter um momento de breakout ao negociar?
Enquanto os gráficos são a representação visual de sua atividade comercial, qual o valor que eles realmente adicionam? Como esses gráficos ajudam você a descobrir o que abordar no seu sistema comercial dia?
O que é bom desempenho?
Esta pergunta me assombrou por muitos anos. Assim que eu entraria em um bom ritmo, eu começaria a pensar: "Eu me pergunto o quanto esse comerciante está fazendo". Ou eu veria um artigo sobre um comerciante de topo que colocou 50 comerciantes de jornais vencedores seguidos ou um comerciante que ganhou US $ 50.000 para US $ 1.000.000 em menos de 2 anos.
Em um nível intelectual, eu sabia que esses resultados eram indocumentados ou o unicórnio do desempenho comercial. Por algum motivo, não consegui me impedir internamente de me perguntar, existe mais? Eu poderia ganhar mais dinheiro este ano, ou na semana passada.
Este é um ciclo perpétuo que os comerciantes atravessam onde eles sentem que, se eles pudessem ser tão melhores quanto o próximo comerciante, de alguma forma tudo em sua carreira comercial profissional se alinharia magicamente.
Deixe-me descartar este mito de uma vez por todas. O único desempenho comercial que você precisa se preocupar é o seu.
Por favor, tome um momento para digerir esse conceito.
Quanto dinheiro você deve fazer em uma semana? Pergunte a si mesmo. Quanto dinheiro você pode retornar em uma negociação de swing de um ano? Pergunte a si mesmo.
Uma vez que você alcança este ponto em sua carreira comercial e psicologia comercial, agora você está pronto para o avanço que tem sido o elogio por tantos anos.
Então, como você mede o desempenho?
Embora existam uma série de gráficos, fórmulas e algoritmos complicados para medir seu desempenho comercial, estou aqui para dizer que há dois números que mais importam.
R é o fator de lucro que leva o total de seus negócios vencedores divididos pelo valor absoluto de suas negociações perdidas para determinar sua rentabilidade. Eu gosto de calcular em termos de R, porque me permite ver a quantidade de dinheiro que estou fazendo relativamente às minhas perdas, independentemente da quantidade de negócios. Então, se eu tiver uma porcentagem vencedora de apenas 40%, comprar meus vencedores são muito maiores do que os meus perdedores, eu ainda vou lucrar. Por exemplo, veja a tabela abaixo para ilustrar este ponto:
Como você pode ver, neste exemplo, mesmo com mais perdedores do que vencedores, você ainda é 65% mais lucrativo em seus negócios vencedores e, portanto, pode pousar no preto. Se você não tiver mais nada deste artigo, pare de se obsessão com sua porcentagem de vitória / perda - concentre-se em sua R.
# 2 - Draw Draw máximo.
O máximo de redução representa quanto dinheiro você perde de uma conta recente alta antes de fazer uma nova alta na sua conta. Por exemplo, se você tiver apenas uma alta de US $ 100.000 e, em seguida, retire para US $ 85.000 antes de exceder US $ 100.000, então você teria um tiragem máxima de 15% (US $ 85.000 /% 100.000). O máximo de retirada é provavelmente o indicador de desempenho chave mais valioso que você deve monitorar quando se trata de desempenho comercial. Como já discuti em artigos anteriores, a linha entre os comerciantes que explodem suas contas e os 10% maiores dos comerciantes é a capacidade de minimizar seus descontos.
Trazendo tudo juntos.
Neste ponto, você provavelmente já ouviu falar desses tópicos de uma forma diferente. Bem, agora é hora de levar a conversa para o próximo nível. Para medir o seu desempenho, você precisa primeiro determinar quantas negociações você precisa em um ciclo.
Para mim, são trades de 10 dias com base no meu nível de atividade comercial. Seu número de negócios pode ser maior ou menor.
Em seguida, precisamos começar a rastrear o R ​​e o máximo de retirada ao longo do seu ciclo de negociação preferido.
No final de cada ciclo, você deseja documentar o valor de R e os valores máximos de retirada.
Estabeleça sua linha de base.
O que você notará será que você começará a estabelecer sua linha de base como comerciante após os primeiros ciclos de 5 a 10. No seu primeiro ciclo, você pode ter um .35 para R e um 25% para retirar. Não pense nos números como bons ou ruins, lembre-se que é tudo relativo e exclusivo para sua jornada comercial.
À medida que você continua estabelecendo sua linha de base, algumas coisas acontecerão.
Um, você está condicionando sua mente a pensar em durações mais curtas. Como comerciantes, tendemos a perder-nos em um comércio que espera atingir o grande ou nos tornamos emocionalmente anexados. Este é um subproduto de perder o controle do conceito de tempo, o que significa que nós temos toneladas disso. É realmente simples, quando você derrubar.
Se eu disser que você tem 5 dias para viver, tenho certeza de que você poderá determinar rapidamente como você vai gastar seu tempo ao longo da semana. Você provavelmente quer ver sua família e acertar algumas listas de itens de balde. Agora imagine se eu perguntei o que você queria fazer nos próximos 30 ou 40 anos?
Isso é muito difícil de articular e muitas vezes levará a mais perguntas do que respostas.
O comércio não é diferente. Se eu lhe disser que você tem apenas 10 negócios para medir seu desempenho, você aumentará seu lápis um pouco mais em cada comércio e isso ajudará você a se concentrar em seu ciclo.
Trace seu progresso.
Tudo o que você precisa fazer agora é plotar dois gráficos simples: um para R e um para máximo tiragem.
Para os valores de R, você deseja que a linha comece a subir de tendência e à direita ao longo de cada ciclo. Um gráfico acima e à direita diz que você está ganhando mais dinheiro em cada comércio vencedor versus seus perdedores. Não será de forma linear, pois o comércio não é um esforço simples.
Em segundo lugar, você quer traçar suas deduções para cada ciclo de negociação. Para a vista de desenho, queremos exatamente o oposto como o gráfico R. Gostaríamos de ver a tendência de porcentagem de redução menor em relação a cada ciclo de negociação subseqüente.
Competir contra si mesmo.
Competir contra si mesmo.
Se os comerciantes querem realizá-lo ou não, para que você obtenha lucros, outra pessoa deve estar no outro lado do comércio. Agora, isso não significa que eles vão perder no final, mas estudos mostraram que 85% - 90% dos comerciantes do dia falham ao transformar um lucro consistente.
Então, ao invés de correr a raça de outra pessoa e se preocupar com seus retornos, competir com você mesmo. Pare de perguntar quanto dinheiro você deve fazer ou o que é um retorno realista, comece a definir isso com base em suas habilidades.
Depois de estabelecer sua linha de base, faça tudo o que estiver ao seu alcance para exceder sua linha de base. Continue a dirigir o seu R para cima e para a direita, enquanto empurra seu desenho para baixo no chão. Ter esse nível de foco em cada ciclo de negociação, em última análise, catapultá-lo para a pequena porcentagem de comerciantes vencedores.
Em suma.
Pare de ficar obsessivo com as dezenas de indicadores e relatórios de desempenho comercial. Você precisa estabelecer métricas de desempenho comercial muito básicas centradas em torno da lucratividade e mensurá-las em sprints curtos.
Para esse objetivo, a plataforma de reprodução do mercado Tradingsim permite que você passe rapidamente por dezenas de ciclos para estabelecer rapidamente sua linha de base sem arriscar seu dinheiro. Por favor, tome um momento e visite nossa página inicial para ver como podemos ajudá-lo a melhorar seu desempenho comercial.

Os quatro indicadores mais comuns na tendência de negociação.
Trend traders tentam isolar e extrair o lucro das tendências. Existem várias maneiras de fazer isso. Nenhum indicador indicará o seu ingresso para as riquezas do mercado, uma vez que a negociação envolve outros fatores, como o gerenciamento de riscos e a psicologia comercial também. Mas certos indicadores resistiram à prova do tempo e continuam a ser populares entre os comerciantes de tendências. Aqui fornecemos diretrizes gerais e estratégias prospectivas são fornecidas para cada um; use estes ou ajuste-os para criar sua própria estratégia pessoal. (Para obter informações mais detalhadas, consulte "Negociação de estoques voláteis com indicadores técnicos".)
[O Trend Trading faz uso extensivo da análise técnica, incluindo padrões de gráficos e indicadores técnicos. Se você é novo na análise técnica ou deseja aprimorar suas habilidades, o Curso de Análise Técnica da Academia Investopedia fornece uma visão geral dos conceitos técnicos que você precisa para se tornar um comerciante de tendências bem sucedido.]
Médias móveis.
A média móvel mede os dados de preços "suaves" criando uma única linha de fluxo. A linha representa o preço médio durante um período de tempo. A média móvel que o comerciante decide usar é determinada pelo período em que ele / ela negocia. Para investidores e seguidores de tendências de longo prazo, a média móvel simples de 200 dias, 100 dias e 50 dias são escolhas populares.
Existem várias maneiras de utilizar a média móvel. O primeiro é olhar para o ângulo da média móvel. Se é principalmente movendo-se horizontalmente por um longo período de tempo, então o preço não está em tendência, é variável. Se estiver inclinado, uma tendência de alta está em andamento. No entanto, as médias móveis não prevêem; eles simplesmente mostram o que o preço está fazendo em média ao longo de um período de tempo.
Crossovers são outra maneira de utilizar médias móveis. Ao traçar uma média móvel de 200 dias e 50 dias em seu gráfico, um sinal de compra ocorre quando os cruzamentos de 50 dias acima dos 200 dias. Um sinal de venda ocorre quando os 50 dias caem abaixo dos 200 dias. Os prazos podem ser alterados para se adequar ao seu período de tempo de negociação individual.
Quando o preço cruza acima de uma média móvel, ele também pode ser usado como um sinal de compra, e quando o preço cruza abaixo de uma média móvel, ele pode ser usado como um sinal de venda. Como o preço é mais volátil do que a média móvel, esse método é propenso a mais sinais falsos, como mostra o gráfico acima.
As médias móveis também podem fornecer suporte ou resistência ao preço. O gráfico abaixo mostra uma média móvel de 100 dias que atua como suporte (o preço salta dele).
MACD (Divergência de Convergência Média em Movimento)
O MACD é um indicador oscilante, flutuando acima e abaixo de zero. É um indicador de tendência e momento.
Uma estratégia MACD básica é olhar para qual lado de zero as linhas MACD estão ativadas. Acima de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável; abaixo de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável para baixo. Os sinais de compra potenciais ocorrem quando o MACD se move acima de zero e os sinais de venda potenciais quando ele cruza abaixo de zero.
Os crossovers da linha de sinal fornecem sinais adicionais de compra e venda. Um MACD tem duas linhas - uma linha rápida e uma linha lenta. Um sinal de compra ocorre quando a linha rápida atravessa e acima da linha lenta. Um sinal de venda ocorre quando a linha rápida atravessa e abaixo da linha lenta.
[O MACD é um indicador técnico popular que pode se tornar ainda mais poderoso quando usado em conjunto com outros indicadores. Se você quiser saber mais sobre isso, bem como como transformar padrões em planos comerciais negociáveis, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]
RSI (índice de força relativa)
O RSI é outro oscilador, mas porque seu movimento está contido entre zero e 100, ele fornece algumas informações diferentes do MACD.
Uma maneira de interpretar o RSI é ao ver o preço como "sobrecompra" - e devido a uma correção - quando o indicador está acima de 70, eo preço como sobrevendido - e devido a um salto - quando o indicador está abaixo de 30. Em um forte tendência de alta, o preço geralmente atingirá 70 e mais além por períodos sustentados, e as tendências de baixa podem ficar em 30 ou abaixo por um longo período de tempo. Embora os níveis gerais de sobrecompra e sobrevenda possam ser precisos ocasionalmente, eles podem não fornecer os sinais mais oportunos para comerciantes de tendências.
Uma alternativa é comprar condições próximas de sobrevoque quando a tendência está em alta, e fazer negócios curtos perto de condições de sobrecompra em uma tendência de baixa.
Diga que a tendência a longo prazo de um estoque está em alta. Um sinal de compra ocorre quando o RSI se move abaixo de 50 e depois volta acima dele. Essencialmente, isso significa que ocorreu uma retração no preço, e o comerciante está comprando uma vez que a retração parece ter terminado (de acordo com o RSI) e a tendência está retomando. 50 é usado porque o RSI geralmente não atinge 30 em uma tendência de alta, a menos que uma reversão potencial esteja em andamento.
Um sinal de curto comércio ocorre quando a tendência está baixa eo RSI se move acima de 50 e, em seguida, volta abaixo.
Trendlines ou uma média móvel pode ajudar a estabelecer a direção da tendência e em que direção tomar sinais comerciais.
On Balance Volume (OBV)
O próprio volume é um indicador valioso, e o OBV leva muita informação de volume e compila-o em um indicador de sinal de uma linha. O indicador mede a pressão cumulativa de compra / venda, adicionando o volume em dias em cima e subtraindo volume em dias perdidos.
Idealmente, o volume deve confirmar as tendências. O aumento do preço deve ser acompanhado de um OBV crescente; um preço decrescente deve ser acompanhado de um OBV decrescente.
A figura abaixo mostra os compartilhamentos da Netflix Inc. (Nasdaq: NFLX), baseada em Los Gatos, na Califórnia, mais alto, juntamente com o OBV. Uma vez que a OBV não caiu abaixo da sua linha de tendência, era uma boa indicação de que o preço provavelmente continuaria a tendência maior depois das contrações.
Se OBV estiver aumentando e o preço não for, o preço provavelmente seguirá o OBV e começará a subir. Se o preço estiver aumentando e o OBV for plano ou caindo, o preço pode estar perto de um topo.
Se o preço está caindo e o OBV for plano ou subindo, o preço pode estar próximo de um fundo.
Os indicadores podem simplificar a informação de preços, bem como fornecer sinais comerciais de tendência ou alertar sobre reversões. Os indicadores podem ser usados ​​em todos os quadros de tempo e possuem variáveis ​​que podem ser ajustadas para atender às preferências específicas de cada comerciante. Combine as estratégias dos indicadores, ou apresente suas próprias diretrizes, então os critérios de entrada e saída são claramente estabelecidos para os negócios. Cada indicador pode ser usado de maneiras mais do que descritas. Se você gosta de um indicador, pesquise ainda mais e, em sua maioria, teste-o pessoalmente antes de usá-lo para fazer negócios ao vivo.

Os 16 KPIs de Marketing que Você Deveria Medir (Mas Provavelmente Aren & # 8217; t)
Você tem alguma idéia do que faz sucesso os esforços de marketing da sua empresa? Alguma pista sobre o desempenho de marketing da sua empresa? Alguma sugestão de por que sua empresa está indo bem - ou não tão bem?
Compreender o que está funcionando e o que não está funcionando no marketing - também conhecido como Indicadores de Desempenho Chave (KPI) do seu marketing - deve ser uma parte imperativa da estratégia de crescimento de sua empresa. Se não for, bem, então você provavelmente deve continuar lendo.
Como uma empresa existente no século 21, não haveria falta de compreensão sobre o que está fazendo triunfar os esforços de marketing da sua empresa. E, pelo contrário, também não deve haver nenhum mistério para o que faz o tanque de empreendimentos de marketing da sua empresa. Todo o seu marketing deve ser mensurável. Não há desculpa para não saber por que os esforços de marketing da sua empresa estão matando ou sendo mortos pela competição. Repito ... não há EXCUSEO ​​por não saber por que os esforços de marketing da sua empresa estão matando ou sendo destruídos pela competição. Zero. Zilch. Nada. É hora de começar a investir algum tempo na compreensão dos KPI de marketing da sua empresa. Esse tempo é agora.
Há tantos exemplos de marketing de KPI lá fora hoje - tudo o que provavelmente tem alguma aplicabilidade para as iniciativas de marketing da sua empresa. As possibilidades são se você realizar uma busca simples de "KPIs de marketing", você encontrará um mishmash de algo ou outro que deve ajudá-lo a melhorar sua estratégia de marketing. Mas nem todos são úteis. Por exemplo, você não encontrará nenhum KPIs em torno de métricas da velha escola, como circulação, impressões ou reconhecimento de marca nesta lista.
O seguinte é uma lista de 16 KPI de marketing úteis que você precisa medir ... mas provavelmente não.
1. Crescimento das vendas.
No final do dia, a melhor maneira de avaliar o sucesso do seu marketing é medindo o crescimento da receita de vendas. Aviso justo - para fazer isso, você deve ter um estômago forte. Uma vez que você começa a medir o efeito da sua comercialização sobre o crescimento das vendas, inicialmente levará algum ajuste para eliminar o marketing que impulsiona as vendas. A medida do crescimento das vendas é, no entanto, vital para a saúde a longo prazo da sua empresa. Não só serve como um bom indicador quando se trata de planejamento estratégico, mas também permite a identificação de tendências de crescimento.
Não seja tímido ao compartilhar sua receita de vendas com seus funcionários também. Isso muitas vezes infunde um nível de propriedade com sua força de trabalho e reforça que todos estão no mesmo barco navegando em direção aos mesmos objetivos finais.
É uma matemática simples. Quanto mais leva você obtém as maiores oportunidades de vendas que você possui e mais oportunidades de vendas você é melhor são suas chances de crescimento de vendas. A importância de levar a um departamento de marketing e vendas é comparável à importância de algo como a gasolina para um automóvel - é o que os impulsiona.
Nem todos os leads são criados iguais. Certifique-se de que está familiarizado com a diferença entre Marketing Qualified Leads (MQLs) e Sales Qualified Leads (SQLs). Estes são simplesmente diferentes estágios de ciclo de vida do mesmo lead.
Uma liderança qualificada de marketing (MQL) é um líder julgado mais propensos a se tornar um cliente em comparação com outros líderes com base na inteligência principal. Os MQLs são aquelas pessoas que levantaram as mãos (digamos, baixando um livro eletrônico ou papel branco) e se identificaram como contatos mais envolvidos, prontos para vendas do que os seus leads habituais, mas que ainda não se tornaram oportunidades de desenvolvimento completo (fonte).
Um líder qualificado em vendas (SQL) é aquele que sua equipe de vendas aceitou como digno de um acompanhamento de vendas diretas (fonte). Os SQL foram examinados muito mais e indicam uma perspectiva que está pronta para tomar uma decisão.
Compreender a sinergia entre os MQLs e os SQL é fundamental para entender a relação de leads da empresa para fechar - qual é o número de leads que você recebeu ao longo de um período de tempo específico, dividido pela quantidade real de leads que fechou.
3. Valor vitalício de um cliente (LTV)
Qual é o valor do seu cliente para o seu negócio ao longo da vida do seu relacionamento? Qualquer ideia? Olá? Bueller?
A idéia de determinar o quanto seus clientes valem para você parece um pouco assustadora, no entanto, isso não é desculpa para não conhecê-lo. Este KPI é uma ótima maneira de avaliar o ROI da sua empresa, e é uma figura maravilhosa para ajudar a elaborar estratégias nos futuros objetivos comerciais. Embora não seja exato, descobrir o valor de vida de um cliente envolve a descoberta de todas as vendas que seu cliente médio iniciou ao longo de seu relacionamento.
Precisa de ajuda para calcular a LTV? Vamos dividir os principais componentes: receita e margem bruta.
A receita é o dinheiro que uma empresa recebe durante um determinado período financeiro. A receita é calculada multiplicando o preço pelo qual os bens ou serviços são vendidos pelo número de unidades ou quantidade vendida. A receita total ou as vendas não são iguais aos lucros.
A margem bruta representa a porcentagem da receita total de vendas que uma empresa mantém como lucro bruto depois de deduzir os custos diretamente relacionados à produção dos bens ou serviços vendidos. Você pode calcular a margem bruta, subtraindo o custo dos produtos vendidos da receita total de vendas e, em seguida, dividindo pelo total das vendas líquidas. Por exemplo, uma empresa com uma margem bruta de 40% retém US $ 0,40 por cada dólar de receita que recebe. Você pode calcular a margem bruta não só para toda a sua empresa, mas também para cada linha de produtos, que é onde esse valor é especialmente valioso.
Digamos que você é uma empresa B2B e vende equipamentos industriais para outros negócios. Digamos que sua empresa vende um secador de força industrial por US $ 20.000. A receita na venda do secador é de US $ 20.000. No entanto, sua margem bruta nesse produto é de 35%. Agora vamos assumir que esta é uma compra única e não é provável que o cliente compre mais alguma coisa com você.
O valor de vida deste cliente seria:
US $ 20.000 (Receita) x 35% (Margem Bruta) = $ 7.000.
No entanto, no cenário onde as compras repetidas são típicas, esse cálculo muda. Digamos que estamos na situação descrita acima, vendendo secadores de força industrial por US $ 20.000 por pop. Agora vamos assumir que, na vida útil do cliente, eles comprarão em média cinco secadores.
O valor de vida deste cliente seria:
$ 20,000 (Receita) x 35% (Margem Bruta) = $ 7,000 x 5 = $ 35,000.
4. Custo da aquisição de clientes (COCA)
O custo da aquisição do cliente é o custo associado para convencer um potencial cliente a comprar o produto ou serviço da sua empresa. Por exemplo, digamos que você gastou US $ 200.000 em vendas e marketing em um mês e fechou 20 novos clientes nesse mês, então o seu COCA seria de US $ 10.000.
Há sempre alguma nuance aqui, por exemplo, se você paga uma empresa para fornecer serviços de gerenciamento de PPC, você precisa incluir o orçamento de cliques, bem como a taxa de gerenciamento da agência. Uma vez que você tenha descoberto seu COCA, você pode definir metas para quantos novos clientes deseja adquirir em um ano e, em seguida, alocar seu orçamento de marketing de forma adequada.
5. Tempo de resposta da equipe de vendas.
Em geral, os leads B2B recebem respostas surpreendentemente lentas das equipes de vendas. Na verdade, um estudo de resposta principal de 2.241 empresas norte-americanas descobriu que o primeiro tempo de resposta médio das empresas B2B para suas ligações foi de 42 horas!
Este é um problema porque a qualidade de uma ligação se degrada ao longo do tempo. Esta pesquisa descobriu que "as chances de fazer um contato bem sucedido com uma vantagem são 100 vezes maiores quando ocorre uma tentativa de contato dentro de 5 minutos, em comparação com 30 minutos após a apresentação do chumbo.
Então, a questão é: quão rápido sua equipe de vendas responde às ligações? E quão rápido a equipe de vendas da sua concorrência responde às ligações? Depois de medir este KPI, você pode melhorar. Para saber mais sobre o efeito total do tempo de resposta de vendas na taxa de fechamento de chumbo, confira essa postagem.
6. Tráfego do site para a relação de liderança do site.
Isso é bastante direto. De todos os visitantes do seu site, quantos deles se convertem e se tornam líderes? Este KPI é útil para medir duas coisas:
A qualidade do tráfego do seu site A taxa de conversão do seu site.
O que é importante aqui é obter uma linha de base, qual é essa proporção atualmente? E o que você pode fazer para melhorar? Muitas vezes, concentrar-se em melhorar a taxa de conversão do site é uma maneira fácil de melhorar essa relação.
O seguinte gráfico de funil fornece uma visão geral para este KPI, bem como para os próximos KPIs.
7. Website Lead to Marketing Qualified Lead (MQL) Ratio.
De todas as ligações do site geradas, quantos são promovidos para o status do MQL? Esta métrica irá ajudá-lo a entender a qualidade das lideranças que seu marketing está gerando. Você tem uma proporção baixa, onde muito poucos de seus clientes se tornaram qualificados para o marketing? Se assim for, você provavelmente deve olhar para a qualidade do tráfego do seu site.
8. MQL to SQL Ratio.
De todos os seus MQLs, quantos são promovidos para o status do SQL? Esta métrica analisa a cooperação entre a equipe de marketing e a equipe de vendas. Se houver uma clara comunicação e compreensão entre essas duas equipes, você pode esperar que essa proporção seja alta. No entanto, geralmente há uma desconexão entre essas equipes que levam ao desentendimento quanto à qualidade do marketing de leads que está gerando ou a atenção que obtêm uma vez que as vendas os possuem. Pode ser que o marketing esteja gerando uma tonelada de leads, mas as vendas não estão funcionando, resultando em uma baixa relação MQL para SQL. Você, é claro, não saberá nada disso se você não estiver medindo esse KPI.
9. SQL to Quote Ratio.
Este KPI é um reflexo direto da capacidade da equipe de vendas de mover leads qualificados no embudo para a etapa de cotação / proposta. Por que alguns conseguem, e alguns não? Há muitos fatores que determinam se um SQL é ou não cotado (cronograma, orçamento, concorrência, personalização, etc.), e será importante compreender e estudar esses fatores para ter um melhor controle sobre eles.
10. Cotado para Razão do Cliente Fechado.
Basicamente, esta é a relação de fechamento da sua equipe de vendas. De todas as perspectivas, a sua equipe de vendas cita, quantos terminam se fechando e se tornando um cliente? Essa relação é maior ou menor do que no ano passado? Por quê? O que você pode fazer para melhorar?
11. Tráfego do site.
Estas são as pessoas que visitam o seu site. Eles são os potenciais leads que se transformam em potenciais clientes. Por que você não quer saber mais sobre eles?
Conhecer o tráfego do seu site é descobrir quem são essas pessoas, de onde são e o que fizeram uma vez que chegaram ao seu site. Toda essa informação pode ajudá-lo a determinar uma informação importante: o que ela quer de você. Saber isso ajuda você a antecipar e antecipar suas necessidades de clientes em potencial é o que é marketing.
O tráfego do site provavelmente é muito genérico de um termo, no entanto. A idéia de tráfego do site consiste em muitas coisas, todas elas altamente mensuráveis ​​e fortemente relacionadas ao engajamento. Eles incluem:
12. Acesso e participação de mídia social.
Sua estratégia de mídia social é uma grande parte de seus esforços de marketing de entrada porque permite distribuir seu conteúdo e interagir com seus clientes atuais e potenciais. Mas você já sabia que não era?
Uma boa maneira de julgar este KPI é rastrear seu crescimento (pense seguidores no Twitter e gostos no Facebook). Ambos os sites de redes sociais têm construído em rastreamento e análise que torna incrivelmente fácil obter essa informação quando necessário. Você também pode acompanhar o engajamento através de métricas que determinam conversões de leads, conversões de clientes e porcentagem de tráfego da web associada aos seus esforços de mídia social. E lembre-se, nem todas as mídias sociais irão funcionar para o seu negócio, por isso certifique-se de rastrear os que realmente interessam a você e ao seu cliente.
13. E-mail Marketing Performance.
Sua estratégia de marketing por e-mail é essencialmente sua linha de vida para o seu cliente, além das mídias sociais, é claro. Como tal, cada campanha de marketing por e-mail deve ser julgada, analisada, avaliada novamente e analisada.
Analisar sua estratégia de marketing por e-mail é multifacetado, no entanto, e inclui seu próprio conjunto de KPIs que devem ser dissecados cada um por seus próprios méritos. Exemplos incluem:
Taxa de Entrega Cancelar a Taxa de Taxa de Taxa de Taxa Aberta Clique na Taxa de Conversão de Taxa / Ações.
14. Construção de ligação de entrada.
O edifício do link deve ser uma pedra angular da sua estratégia de SEO. Quando alguém liga para o seu site, significa que você está construindo seu crédito de rua dentro de sua indústria determinada. E quanto mais pessoas ligarem para o seu site como uma autoridade, melhor será o seu ranking de pesquisa e o tráfego maior que seu site receberá.
No entanto, nem todos os links de entrada são bons links. Você quer links de qualidade de outras fontes respeitáveis ​​da indústria. O nome do jogo aqui é seguido ligando domínios raiz - você quer links que o Google realmente segue (embora também existam valores em links sem sigilo). Precisa de ajuda para medir a aquisição do link eo perfil geral do link do seu site? Experimente o Moz.
15. Conversões de páginas de destino.
Se as páginas de destino em seu site não estão atraindo pessoas e convertendo-as, então você está essencialmente morto na água. Uma boa maneira de avaliar se as suas páginas de destino estão funcionando ou não para você é avaliar a quantidade de pessoas que as visitam e se seus CTAs estão convertendo-as.
As páginas de destino são construídas exclusivamente para orientar os visitantes do site em uma conversão. Mas se o conteúdo em sua página de destino fede, e não é corretamente SEO, então essas pessoas não acabarão se afastando e sua taxa de conversão sofrerá.
16. Visitas no Blog Post.
Conhecer o desempenho de suas postagens de blog é uma boa maneira de avaliar o que seus clientes gostam de ler e não gostam de ler, bem como quando gostam de ler. Isso, como resultado, cria o seu patrimônio da marca e lhe permite uma oportunidade para criar ainda mais seu conteúdo em torno do que seus clientes desejam e precisam.
Ouça, as postagens do blog devem ser um contribuinte importante para o tráfego do site. Consideramos que as postagens de blog são uma tática de trânsito. Isso significa que isso deve trazer o tráfego para o seu site de duas maneiras. O primeiro é via distribuição quando é publicado em plataformas de redes sociais e quando é enviado por e-mail para sua lista de e-mail. O segundo é que ele deve classificar nos motores de busca para suas palavras-chave de destino.
E lembre-se, embora a frequência do conteúdo seja importante, o tamanho e a qualidade geral do conteúdo que está colocando no seu blog são de vital importância. Muitas empresas não têm problemas ao iniciar um blog. Manter isso é a parte mais difícil. Faça o seu melhor para permanecer ativo com o seu conteúdo e o desempenho do seu blog prosperará como resultado.
O acompanhamento de seus KPI de marketing pode ajudar a validar tudo o que você faz como um profissional de marketing - não importa se você trabalha no mundo B2C ou B2B. E graças às inúmeras ferramentas de rastreamento disponíveis hoje, as empresas hoje têm mais oportunidades de transparência em seus esforços de marketing do que nunca. Conheça suas falhas de marketing e conserte-as. Conheça seus sucessos de marketing e compartilhe-os com seus chefes.
Se você precisar de ajuda para monitorar seus KPI de Marketing, estamos aqui para você. Dê-nos um grito - mesmo que você tenha uma pergunta simples, envie-nos um tweet ou deixe-nos uma linha. Estamos sempre felizes em responder a perguntas.
Um ex-jornalista premiado, Chuck aproveita anos de experiência em relatórios e escritas para criar postagens de blog, livros eletrônicos e outros conteúdos de marketing digital em nome da Vital e seus clientes B2B e B2C. Envie sua mensagem para: Chuck @ vtldesign ou @cjmcmahon_NH no Twitter.
No mundo acelerado do marketing digital, parece que todas as semanas há algum progresso tecnológico que nós, os comerciantes, deveríamos estar fazendo, para que não se deixem atrás. Mas esse novo "material" é um bom uso do tempo e do orçamento?
Que táticas de marketing você deve cortar?
Você pode gostar também.
Email Marketing Showdown: MailChimp vs Constant Contact.
Fazendo o caso do rastreamento de chamadas do site.
Qual o CMS é o melhor? WordPress CMS vs HubSpot COS / CMS.
Receba sua correção de Marketing Digital diretamente na sua caixa de entrada.
Acolhendo Web Developer Max Avedisian para nossa equipe de marketing digital!

Indicadores de desempenho do BIS: comércio e investimento.
Os indicadores de entrada e impacto sobre comércio e investimento, conforme estabelecido em nosso plano de negócios departamental.
Isso foi publicado no governo de coalizão conservadora e liberal democrata de 2018 a 2018.
Última atualização 11 de março de 2018 - veja todas as atualizações.
O custo unitário médio por negócio do Reino Unido ajudou a melhorar seu desempenho através da internacionalização (indicador de entrada)
Custo unitário médio por projeto de investimento estrangeiro direto atraído para o Reino Unido com envolvimento do UKTI (indicador de entrada)
O número de empresas do Reino Unido ajudou a melhorar seu desempenho através da internacionalização (indicador de impacto)
Número de projetos de investimento estrangeiro direto atraídos para o Reino Unido com envolvimento do UKTI (indicador de impacto)
Abertura ao comércio: exportações mais importações em proporção do PIB, classificadas em relação aos principais concorrentes (indicador de impacto)
PDF, 187KB, 7 páginas.
O plano de negócios do Departamento de Negócios, Inovação e Habilidades (BIS), atualizado mensalmente, apresenta vários indicadores sobre comércio e investimento. Nós escolhemos esses indicadores para ajudar o público a avaliar se nossas políticas e reformas estão tendo o efeito desejado. Eles são divididos em indicadores de "entrada" sobre como o dinheiro público é gasto e indicadores de "impacto" nos resultados que estamos tentando alcançar.
11 de março de 2018 Atualizou todos os documentos (além da "Abertura para o comércio") com os dados mais recentes. 4 de fevereiro de 2018 A "Abertura para o comércio: exportações mais importações como parte do PIB, classificadas em relação aos principais concorrentes (indicador de impacto)" documento foi atualizado. Plano de negócios de 11 de novembro de 2018 2018 a 2018 atualizado para incluir os compromissos de 2018. 5 de fevereiro de 2018 Os atuais indicadores foram atualizados; 'Número de empresas do Reino Unido ajudaram', 'Número de projetos de investimento direto estrangeiro atraídos', 'custo unitário médio por projeto de investimento direto estrangeiro', 'custo unitário médio por negócio do Reino Unido'. 9 de janeiro de 2018 A publicação "Abertura para o comércio" foi atualizada após o recebimento de dados revisados. 1 de junho de 2018 Primeira publicação.
Conteúdo Relacionado.
Publicado por.
Coleção.
Ajude-nos a melhorar GOV. UK.
Serviços e informações.
Departamentos e políticas.
Suporte links.
Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.
Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.

Comments

Popular posts from this blog

Estratégias de negociação de opções de ações pdf

O que é 1 lote no forex

Todo sobre o apalancamento forex